Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria quebrada ou o slot?


Posts recomendados

Olá, eu estou com 2 pentes de 4 gb aqui, adquiri um hoje, coloquei ele nos dois slots mas não funcionou, o pc liga e fica reiniciando, então eu peguei o meu que uso e troquei de slot mas ele também não funcionou no outro slot, então acho que minha placa está com um slot defeituoso e a memoria que adquiri hoje não é compatível ou não está boa, segue os modelos e minha cfg: 1 pente Kingston 9905471-009.A00LF 1333 mhz (este é o que eu sempre usei) e o outro que adquiri hoje é um Smart 4gb Ddr3 Pc3-10600u-09-10-B0 2rx8, então queria saber se eu comprar outro pente Kingston do que eu já tenho e colocar no outro slot, será que reconhece ou esse slot esta quebrado? Minha MoBo é uma Phitronics H55-m, suporta 8 gb (2x4) de acordo com o fabricante, meu processador é um I5-750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...