Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo não da Vídeo


Posts recomendados

Galera, adquiri recentemente as seguintes peças:

MB: GA-A320Ma-M.2

CPU: Ryzen 3 2200G
RAM: hyper Fury 4GB DDR4 2400MH
Fonte Thermaltake 500W

o que acontece é o seguinte... Montei ele hoje na empresa que trabalho e o cooler gira, mas não gera imagem. (O monitor não chega nem reconhecer)
Vi em alguns lugares q a linha Ryzen estava tendo alguns problemas de compatibilidade com as MB, mas não tenho outro CPU pra atualizar a Bios. 
Eu optei por comprar o Ryzen porque ele tem um gráfico integrado e tem sido bastante elogiado nos reviews e navegando no site da Kabum me foi ofertado esse CONJUNTO por um preço bacana. 

o que pode ser a causa do meu problema?? Se realmente for incompatibilidade da MB com CPU eu considero uma ***** falta de respeito da Kabum com o consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite.

Provavelmente a BIOS não está atualizada. A Kabum informa isso na descrição do anúncio.

Citação

"Obs: É necessário atualizar a BIOS para funcionar com os novos processadores AMD Ryzen 2000, favor consultar site do fabricante"

https://www.kabum.com.br/produto/93296/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-a320ma-m-2-ddr4

 

Vai ter que levar em uma loja para atualizar, pedir a troca/devolução ou solicitar um kit upgrade para a AMD e aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei essa placa ela tinha acabado de ser anunciada no site, pois tinha acabado no estoque. Tenho certeza que li todo o anúncio e nao tinha essa "obs" na epoca. Acredito que se anunciam no site o CONJUNTO para ser comprado o MINIMO que podem fazer é entregar os disposivos comunicando entre si. Nunca tive problemas com a Kabum, mas dessa vez ela me decepcionou feio com o famoso "jeitinho brasileiro". Uma att de bios em assistência custa em média quanto? Nao tenho CPU pra fazer esse procedimento, visto que comprei 3 "conjunto" desses. BEEEM DECEPCIONADO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...