Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando com placa de video


Posts recomendados

Bom, é meu primeiro tópico aqui no forum num problema que começou hoje.

 

Montei um pc, minhas peças chegaram essa semana, só faltava a placa de video que deixei pra comprar depois.

As configs são : 

-Asrock h110m hg4 - G4560 - 8gb hyperx 2400mhz - fonte corsair cx450.

 

Sem placa de video rodava tranquilo até fortnite a 60fps, no low a 1920x1080.

Meu amigo tinha uma placa parada e me emprestou, uma Gtx 460 1gb gddr5. Limpei ela, apliquei pasta termica, instalei no pc, e aí começaram os problemas, o pc logo ao iniciar já apresenta algums travamentos, quando entro em algum jogo dá tela azul ou apresenta problemas.

TODAS AS PEÇAS SÃO NOVAS, NEM 3 DIAS DE USO.

Eu usei um dia a placa do meu antigo pc, uma amd hd4500(bem antiguinha e fraca) já desinstalei os drivers da amd também.

 

Pode ser problema na gtx 460 ou algum driver ? Instalei os mais recentes direto do site da evga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muitos tópicos de gente que fica com problemas nessa placa de vídeo (reinicializações,travadas,telas azuis,artefatos na tela,etc...),mas muitas pessoas resolvem esses erros apenas colocando a peça no forno (dá uma pesquisada no youtube que você acha),ou a placa de vídeo estragou mesmo e vai ter que trocar por outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...