Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Noite!!

Gostaria de comprar uma placa de video para esse computador só que não posso gastar muito e não sei qual iria cair melhor combinando com as conifg do pc
 

Config:
>placa-mãe: ASRock  FM2A55M-HD+ R2.0

Chipset gráfico - AMD Radeon(TM) R7 Graphics
Tamanho da memória - 1024 MB
Tipo de memória - DDR3
Clock interno - 720 MHz
Memória do sistema - 8 GB
Tipo da CPU - AMD A8-7600 Radeon R7, 10 Compute Cores 4C+6G

Fonte:430W EVGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Douglas Fernandes Oliveira disse:

Boa Noite!!

Gostaria de comprar uma placa de video para esse computador só que não posso gastar muito e não sei qual iria cair melhor combinando com as conifg do pc
 

Config:
>placa-mãe: ASRock  FM2A55M-HD+ R2.0

Chipset gráfico - AMD Radeon(TM) R7 Graphics
Tamanho da memória - 1024 MB
Tipo de memória - DDR3
Clock interno - 720 MHz
Memória do sistema - 8 GB
Tipo da CPU - AMD A8-7600 Radeon R7, 10 Compute Cores 4C+6G

Fonte:430W EVGA

Quanto você tem pra investir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Douglas Fernandes Oliveira disse:

Quero gastar o minimo possivel 300 a 500? porque pretendo montar um pc no final/começo do ano
Essa placa é só pra diminuir o stress 

se você pretende pegar outro computador no final\começo do ano, seria melhor você investir numa placa melhor agora e já aproveita-la no seu próximo setup, já tem alguma ideia do que pretende montar pro final do ano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ederiff disse:

se você pretende pegar outro computador no final\começo do ano, seria melhor você investir numa placa melhor agora e já aproveita-la no seu próximo setup, já tem alguma ideia do que pretende montar pro final do ano ?

Esse é o problema... Nenhuma ideia do que montar ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Douglas Fernandes Oliveira disse:

3k-3,5k e dps de um tempo da um upgrade 

com este orçamento você consegue montar um ryzen 5, tranquilamente, e seria um excelente setup, quanto a placa, não sei quanto vai estar ate o final do ano, ate la já pode ter mudado esse cenário da falta de placas devido a mineração de criptomoedas, porém como você que uma placa hoje para melhorar o desempenho eu compraria uma 1050ti ou rx 560, vai aumentar o seu orçamento de ate 500, porém quando você for comprar o restante das placas no final do ano, você não vai ter que comprar placa de vídeo, e esse valor que terá a mais, pode investir num ssd e colocar 8gb de memoria.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2018 às 10:04, ederiff disse:

com este orçamento você consegue montar um ryzen 5, tranquilamente, e seria um excelente setup, quanto a placa, não sei quanto vai estar ate o final do ano, ate la já pode ter mudado esse cenário da falta de placas devido a mineração de criptomoedas, porém como você que uma placa hoje para melhorar o desempenho eu compraria uma 1050ti ou rx 560, vai aumentar o seu orçamento de ate 500, porém quando você for comprar o restante das placas no final do ano, você não vai ter que comprar placa de vídeo, e esse valor que terá a mais, pode investir num ssd e colocar 8gb de memoria.

Meu pc aguenta a 1050ti ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...