Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar SLI corretamente ?


Posts recomendados

Essa é minha primeira postagem nesse grupo, então não sei se estou no lugar correto... Mas aqui está minha dúvida:

Tenho uma GTX 970 Evga SC, e tive a oportunidade de adquirir outra. Não pensei duas vezes, visto que a placa estava em perfeitas condições, e minhas configurações de hardware aguentavam bem. Minha placa-mãe veio com um cabo de ponte SLI, então coloquei a placa 2 na placa-mãe, e conectei a ponte, e liguei o computador. O próprio software da Geforce reconheceu sozinho o SLI, e não precisei fazer nada. Os fps subiram, como esperado, mas fica minha dúvida... Eu preciso utilizar duas pontes SLI, ou um cabo só já funciona normal ? Porque existem aqueles cabos que tem conectores duplos, e não simples, e na configuração atual fica "metade" dos conectores com a ponte, e metade sem. Meio difícil de explicar, mas resumindo, Uso um cabo simples, ou compro outro e coloco no "slot" vazio das placas de vídeo ?

Minha configuração atual é :

i5 4690

Gigabyte Z97X UD3H BK

CX 750

2x Evga GTX 970 SC

8GB DDR3 Corsair Vengeance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...