Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seasonic 300TFX com Core 2 Duo E7500 e GTX 550Ti


Posts recomendados

Meu caro, somente a GTX 550TI(no máximo) consome 116w  segundo a Nvidia. Mas a VGA necessita de um conector de 6 pinos (talvez necessite de um adaptador) Normalmente só atinge esse consumo caso esteja em teste  de estresse.

 

Fora esses detalhes (exceto pela gambiarra que fará no seu gabinete por causa da fonte), a fonte dá conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, edgar_ disse:

Meu caro, somente a GTX 550TI(no máximo) consome 116w  segundo a Nvidia. Mas a VGA necessita de um conector de 6 pinos (talvez necessite de um adaptador) Normalmente só atinge esse consumo caso esteja em teste  de estresse.

 

Fora esses detalhes (exceto pela gambiarra que fará no seu gabinete por causa da fonte), a fonte dá conta.

  Quanto ao adaptador, eu tenho um sim. Eu também vi que a Nvidia indica o consumo da 550 ti como 116w, com esse valor eu estaria tranquilo, mas em todos os reviews dessa placa que vi, ela estava consumindo entre 140 ~146w, por isso a minha preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@marcelo1994 Poderia informar quais testes seriam esses? E as placas testadas eram modelos terceirizados, com overclock de fábrica?

 

Qual é o modelo exato da sua GTX 550Ti?

 

Independentemente disso, sua fonte suporta sem problemas. Mas tome cuidado com a qualidade desse adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Foxwalt disse:

@marcelo1994 Poderia informar quais testes seriam esses? E as placas testadas eram modelos terceirizados, com overclock de fábrica?

 

Qual é o modelo exato da sua GTX 550Ti?

 

Independentemente disso, sua fonte suporta sem problemas. Mas tome cuidado com a qualidade desse adaptador.

este review aqui por exemplo mostra consumo de 142w: https://www.techpowerup.com/reviews/ASUS/GeForce_GTX_550_Ti_Direct_Cu/21.html

 

Como eu vejo a qualidade de um adaptador ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

142w só em estresse, consumo máximo. Você tem de olhar em Peak. O consumo pode chegar a 113w.

power_peak.gif

 

Não sei dizer sobre qualidade dos adaptadores. Quanto você pode pagar em uma fonte?

Há esta XFX XT 400w Bronze que daria conta de sua demanda.

 

XFX XT 400w Bronze.  R$199 + frete 

*Não precisaria de adaptador de 6 pinos.

*Você pode mineirar e ver se acha mais barato, inclusive o frete

*Pode demorar um tempo para chegar.

*Ver na sua cidade também é uma opção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...