Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tom.S

O que eu posso melhorar?

Recommended Posts

Olá amigos, este é meu primeiro tópico, então tenham paciência, estou aprendendo.
Vamos lá, recentemente eu montei meu primeiro pc que é um: 

PROCESSADOR: AMD FX 8300 OCTA CORE
RAM: HyperX Fury 4GB 1600MHZ DDR3
PLACA DE VÍDEO: AMD RADEON HD6570 2GB DDR5
HD: WD Blue WD6400AAKS 640 GB SATA 3GB/s
FONTE: CORSAIR 500W REAIS

 

E desde então tenho jogado jogos simples, como CSGO, Rocket League e outros, e então eu tentei partir pra algo mais novo, como o PUBG. GTA5, Overwatch e Fortnite, e tive algumas surpresas no processo. jogos como overwatch e gta5 abriram sem problema algum, super liso, porém deixei tudo no mínimo das configurações, e os dois entram tranquilamente, porém, quando estou jogando, os dois crasham, o overwatch é ainda pior, pois ele trava o game, e o monitor "desliga" sozinho, como se a placa de vídeo parasse de mandar sinal, e tenho que reiniciar manualmente (no botão).
Já jogos como pubg e fortnite, eu inicio, chego no lobby (com uma qualidade gráfica péssima, e quando inicio o jogo, ele simplesmente apresenta problemas. Preciso da ajuda de vocês amigos, conversei com algumas pessoas que entendem do assunto, e eles disseram que o problema fica com a placa de vídeo, e a pouca memória ram, me recomendaram mais um pente de 4gb, e uma 1050TI. Gostaria de saber se isso é o indicado, e se SIM, se a minha fonte atual suportaria isso. Obrigado desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Tom.S disse:

Preciso da ajuda de vocês amigos, conversei com algumas pessoas que entendem do assunto, e eles disseram que o problema fica com a placa de vídeo, e a pouca memória ram, me recomendaram mais um pente de 4gb, e uma 1050TI. Gostaria de saber se isso é o indicado, e se SIM, se a minha fonte atual suportaria isso. Obrigado desde já!

Eles tem razão.. A Unreal Engine 4, que é o motor gráfico do PUBG e Fortnite, não parece muito condescendente com placa de vídeo fraca e pouca RAM..

 

A fonte é mais que o bastante pro up..

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×