Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu posso melhorar?


Posts recomendados

Olá amigos, este é meu primeiro tópico, então tenham paciência, estou aprendendo.
Vamos lá, recentemente eu montei meu primeiro pc que é um: 

PROCESSADOR: AMD FX 8300 OCTA CORE
RAM: HyperX Fury 4GB 1600MHZ DDR3
PLACA DE VÍDEO: AMD RADEON HD6570 2GB DDR5
HD: WD Blue WD6400AAKS 640 GB SATA 3GB/s
FONTE: CORSAIR 500W REAIS

 

E desde então tenho jogado jogos simples, como CSGO, Rocket League e outros, e então eu tentei partir pra algo mais novo, como o PUBG. GTA5, Overwatch e Fortnite, e tive algumas surpresas no processo. jogos como overwatch e gta5 abriram sem problema algum, super liso, porém deixei tudo no mínimo das configurações, e os dois entram tranquilamente, porém, quando estou jogando, os dois crasham, o overwatch é ainda pior, pois ele trava o game, e o monitor "desliga" sozinho, como se a placa de vídeo parasse de mandar sinal, e tenho que reiniciar manualmente (no botão).
Já jogos como pubg e fortnite, eu inicio, chego no lobby (com uma qualidade gráfica péssima, e quando inicio o jogo, ele simplesmente apresenta problemas. Preciso da ajuda de vocês amigos, conversei com algumas pessoas que entendem do assunto, e eles disseram que o problema fica com a placa de vídeo, e a pouca memória ram, me recomendaram mais um pente de 4gb, e uma 1050TI. Gostaria de saber se isso é o indicado, e se SIM, se a minha fonte atual suportaria isso. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Tom.S disse:

Preciso da ajuda de vocês amigos, conversei com algumas pessoas que entendem do assunto, e eles disseram que o problema fica com a placa de vídeo, e a pouca memória ram, me recomendaram mais um pente de 4gb, e uma 1050TI. Gostaria de saber se isso é o indicado, e se SIM, se a minha fonte atual suportaria isso. Obrigado desde já!