Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu posso melhorar?


Posts recomendados

Olá amigos, este é meu primeiro tópico, então tenham paciência, estou aprendendo.
Vamos lá, recentemente eu montei meu primeiro pc que é um: 

PROCESSADOR: AMD FX 8300 OCTA CORE
RAM: HyperX Fury 4GB 1600MHZ DDR3
PLACA DE VÍDEO: AMD RADEON HD6570 2GB DDR5
HD: WD Blue WD6400AAKS 640 GB SATA 3GB/s
FONTE: CORSAIR 500W REAIS

 

E desde então tenho jogado jogos simples, como CSGO, Rocket League e outros, e então eu tentei partir pra algo mais novo, como o PUBG. GTA5, Overwatch e Fortnite, e tive algumas surpresas no processo. jogos como overwatch e gta5 abriram sem problema algum, super liso, porém deixei tudo no mínimo das configurações, e os dois entram tranquilamente, porém, quando estou jogando, os dois crasham, o overwatch é ainda pior, pois ele trava o game, e o monitor "desliga" sozinho, como se a placa de vídeo parasse de mandar sinal, e tenho que reiniciar manualmente (no botão).
Já jogos como pubg e fortnite, eu inicio, chego no lobby (com uma qualidade gráfica péssima, e quando inicio o jogo, ele simplesmente apresenta problemas. Preciso da ajuda de vocês amigos, conversei com algumas pessoas que entendem do assunto, e eles disseram que o problema fica com a placa de vídeo, e a pouca memória ram, me recomendaram mais um pente de 4gb, e uma 1050TI. Gostaria de saber se isso é o indicado, e se SIM, se a minha fonte atual suportaria isso. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Tom.S disse:

Preciso da ajuda de vocês amigos, conversei com algumas pessoas que entendem do assunto, e eles disseram que o problema fica com a placa de vídeo, e a pouca memória ram, me recomendaram mais um pente de 4gb, e uma 1050TI. Gostaria de saber se isso é o indicado, e se SIM, se a minha fonte atual suportaria isso. Obrigado desde já!

Eles tem razão.. A Unreal Engine 4, que é o motor gráfico do PUBG e Fortnite, não parece muito condescendente com placa de vídeo fraca e pouca RAM..

 

A fonte é mais que o bastante pro up..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...