Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google dando erro quando vou pesquisar.


Posts recomendados

Gente estou tendo um problema com os navegadores que não consigo pesquisar, fica dando ssl invalido, como podem ver no print, já arrumei o horário, a bateria da bios troquei ontem, o horário na bios ta certo também. Não sei mais o que fazer para tentar arrumar! Quem souber a solução me ajuda ai ! OBS: No internet explorer funciona mas no chrome e firefox n ! OBS²: se n tiver no tópico correto move para o correto pfv!

 

image.thumb.png.5a3fe1994a5d0924b6a18ccf5f2894e7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, LipeeYT.

 

    O Código de erro diz o que é como sempre...

SSL_ERROR_BAD_CERT_ALERT(Erro de certificado SSL), possivelmente uma configuração mal feita no firefox/chrome, uma extensão, proxy, dns, vpn, algo está impedindo o reconhecimento do certificado da Google.

efetuar um Backup dos seus dados do Firefox/Chrome e redefinir as configurações. 

 

Recomendo os comandos abaixo sempre resolve problemas de conexão.

netsh interface ipv4 reset

netsh interface ipv6 reset

netsh interface tcp reset

netsh winsock reset 

 

Desinstalar o navegador e limpar os dados antigos com cleanmgr.exe(Execute como admin), depois instalar novamente o navegador.

 

Tenha um ótimo ano, Até Mais! :wiggle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...