Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Dando travadas aleatórias


Posts recomendados

Olá.

Desde que troquei algumas peças do meu pc(quase todas), ele as vezes, quando to no meio de jogos ou com jogo+chrome aberto, ele começa a dar umas travadas e ficar meio robotizado. os vídeos saem com os audios robotizados assim como as vozes no discord. Muitas vezes ele fica uns 5s e depois para, as vezes ele não para e preciso reiniciar o pc. Isso pode ser problema no HD? Foi a única peça que não troquei. 

E gostaria de saber também sobre a transferencia de dados no pc. É normal transferir com 5mb/s? 

Desde já, obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

qual é a config completa do seu pc, antes de mais nada!!

 

e em que situações/jogos especificamente isso acontece

mobo: biostar racing b350gt3

processador: ryzen 5 1400
memoria ram: corsair value 8gb 2133

vga: galax gtx 1060 6gb

fonte cx 450

e o hd do antigo pc.

Isso tem acontecido no fortnite e no overwatch. Primeiramente eu pensei ser da placa de vídeo antiga que eu usava, mas troquei ela e continuou acontecendo...

Será que pode estar faltando RAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, digaoz disse:

mobo: biostar racing b350gt3

processador: ryzen 5 1400
memoria ram: corsair value 8gb 2133

vga: galax gtx 1060 6gb

fonte cx 450

e o hd do antigo pc.

Isso tem acontecido no fortnite e no overwatch. Primeiramente eu pensei ser da placa de vídeo antiga que eu usava, mas troquei ela e continuou acontecendo...

Será que pode estar faltando RAM?

Instalou todos os drivers do site da placa-mãe quando instalou o Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

Em vossa casa há aterramento? Seus amigos ouvem pequenos ruídos quando você fala, ou não, no microfone? Há possibilidades de ser a falta de aterramento.

Cara, ta acontecendo isso dos ruídos sim. Tem aterramento mas eu basicamente não to utilizando porque to tendo que usar um adaptador. Pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...