Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga mas não da video


Posts recomendados

Olá! eu comprei um computador à algumas semanas, mas quando fui ligar, não verifiquei a tensão da fonte, e acabei queimando ela (tinha 600w), e só tinha uma outra fonte, de 200w, então coloquei ela pra poder usar o pc até a nova chegar, mas não conectei a placa de vídeo, porque se conectasse, provavelmente eu ia queimar o pc. Enfim, tava usando o pc sem placa de vídeo e eu tinha 3 memorias, fui testar elas, até q eu coloquei 1 e quando liguei, deu um cheiro de queimado, desliguei o pc e tirei ela, fui ligar o pc sem as memorias e só deu bip, coloquei as outras 2 memorias e o pc ligou, só não mostrou vídeo (isso faz umas 2 semanas). Chegou a nova fonte, conectei tudo certinho, coloquei a placa de video, fui ligar e não mostrou video novamente, então fui testar as memorias de novo, mas dessa vez limpei elas e os slots, testei a primeira, não funcionou, testei a segunda, nao funcionou, testei sem memoria, nem bip deu, então peguei a terceira, aquela q deu cheiro de queimado, e quando liguei o pc, a ventoinha da placa de vídeo tava girando muito rápido e fazendo muito barulho (porque estava rápido obviamente) e normalmente não acontecia isso, e obviamente, não mostrou vídeo no monitor, alguém sabe o que pode ser? acho que a placa-mãe ou o processador ta queimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...