Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Cores azuis em tela cheia nos jogos

Recommended Posts

Visitante

Oie pessoal. Alguns jogos quando estão em tela cheia estão azulados, bem azuis... Coloco em janela e fica normal. Antes estava normal e acho que foi depois que o windows 10 atualizou. Li um problema sobre essa atualização e o Avast... Sera que é isso? Uso um ryzen 3 2200g sem placa de video, 8gb de ram.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, tenho a mesma configuração e está ocorrendo em alguns jogos como tomb raider e batman.  instalei a nova versão do software da AMD e agora as cores voltaram ao normal. tenta aí a versão 18.5.1

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    155
    Visitante
    5 horas atrás, batugade disse:

olá, tenho a mesma configuração e está ocorrendo em alguns jogos como tomb raider e batman.  instalei a nova versão do software da AMD e agora as cores voltaram ao normal. tenta aí a versão 18.5.1

Verdade, teve uma atualização. Instalei e voltou ao normal.

5 horas atrás, batugade disse:

entendi... Agora está ficando toda a tela verde as vezes.  Acontece com o seu tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais