Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Termaltek vulcano 7...


Slash_SnaKepit

Posts recomendados

Um Termaltek vulcano 7 e bom para refrigera até que clock de AMD???

---------

AMD Athlon Thunderbird 1100 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Modem US.Roboitcs ISA DOS/WIN 56K V0.90 (Mas uso Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K)

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, não aconselho comprar V7 pra refrigerar XP2100+... não que dê problemas, mas se você quer temperatura baixa tipo uns 40° esquece, a não ser q você more no Sul/tenha ar condicionado/use um monte de ventoinhas no case... veja meu exemplo, tenho um Gabinete 4 baias, uma vent. na frente jogando ar, uma atrás puxando e mais uma adaptada na fonte, uso um XP2100 e um V7, agora está um tempo de chuva, a temperatura deve estar em 30° no máximo, no meu Asus probe o CPU está à 53° e a placa-mãe 44°... na boa, aposto que se oncegue esta temperatura com um cooler master DP5 alguma coisa... compare os preços e veja.... Ah! sem contar o barulho... a velocidade está à 5120 rpm... ele grita mais que geladeira no calaor com a porta aberta....

Se mesmo assim você quiser V7, vendo o meu por 100 conto e você leva o cooper shim de brinde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...