Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o roteador e o cabo Ethernet


Posts recomendados

Meu roteador está roteando a internet perfeitamente, mas o computador em que ele está ligado não consegue acessar a web.

Eu não consigo entrar no roteador ou no modem pelo IP (retorna que não há conexão), e se eu uso o ipconfig no prompt de comando o computador não retorna nenhum ip e fala que que o adaptador Ethernet conexão local está desconectado.

A solução de problemas do Windows também diz que não a cabo ethernet ligado ao computador.

 

Meu roteador está ligado no modem com um cabo de rede pela porta internet, e o roteador está ligado no computador por um cabo de rede na porta Ethernet. Já tentei alternar entre as 4 portas Ethernet e não funcionou.

 

Meu roteador é um TP Link Archer C25.

Meu modem é um Telsec TS-9000.

 

Alguma ideia de como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...