Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toda vez que tendo passar algo de um pendrive para o computador ele reinicia


Posts recomendados

Estou com um problema, sempre que tento passar algum arquivo de um pendrive ou HD externo, qualquer coisa pela porta USB, para o Computador ou até mesmo para outro pendrive o computador reinicia e entra na BIOS, e ele só entra no windows de novo se eu desligar a energia e ligar de novo, pois se eu reiniciar apenas ele fica entrando na bios. porém quando passa arquivos do computador para o pendrive, faz normalmente

Quando e fui tentar instalar o windows 10 (atual é windows 7) a partir de um pendrive, ele fica dando esse problema na na tela que aparece a percentagem grande e 3 em baixo escrito "copiando arquivos".

Quando conectei um HD de um notebook pelo SATA do pc para instalar o windows 10 nele, ocorreu tudo bem. não reiniciou.

será que o problema esta no HD do PC, ou no SO que esta nele?

 

já troquei o processador por outro igual e já mexi nos pentes de memoria mas nenhum esta com defeito.

 

Especificações:

I5 4440

16Gb(4X 4Gb) DDR3 1600Mhz RAM Kingston HyperX Fury HX316C10FB/4

GTX 1060 6Gb

ASUS B85M-E/BR

HD 1TB

BIOS American Megatrends 2105

 

Obrigado pela atenção.

 

Ps.: eu postei isso no local errado mas não sabia como apagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...