Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após instalar driver de vídeo, a tela fica preta eternamente


Posts recomendados

Ola pessoal, tudo bem? Estou com uma HD 7970 da Sapphire, o que está acontecendo é que ela liga, funciona normal até instalar o driver de vídeo, ai depois que instala o driver de vídeo a tela fica preta eternamente, eu já deixei o teamviewer aberto e eu fiquei monitorando pelo celular, assim que a tela ficou preta, o teamviewer desconectou, tentei também trocar de placa-mãe, fonte, monitor, fiz uma limpeza, troquei a pasta termica e monitorar a temperatura, mas nada anormal, nunca foi feito overclock na placa, o problema é só esse, depois que instala o driver de video fica com a tela preta, tentei também instalar o driver pelo modelo dela, o driver automatico da amd e o do windwos update, todos deram o mesmo problema, coloquei windows 7 e windows 10 também, mas sem exito. Desde já, obrigado a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...