Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Victoria Takahashi

meu note está com problemas com wifi etc

Recommended Posts

Estou tendo problemas com meu notebook, um Sony Vaio vpceg27yc. Enquanto eu não abro nenhum jogo, pode ser LOL, Dota 2 Tibia etc, a internet flui normalmente, mas a partir do momento que inicio um jogo, minha internet cai e meu notebook não acha mais nenhuma rede. E isso ocorre tanto com wifi quando com cabo de rede. O problema só é resolvido reiniciando o notebook. Me ajudem por favor! O computador foi formatado há pouco e esse problema começou na sexta feira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser vírus, problemas de drive ou algo no seu modem. Pegue o modelo do seu notebook, entre no site do fabricante e atualize os drives de rede e chipset. Faça uma varredura no seu sistema operacional. Por fim, elimine qualquer tipo de otimizador de sistema e antivírus de empresas não confiáveis (baidu, por exemplo.) e faça uma scan com Windows defender ou outro antivírus de alguma empresa conhecida, como por exemplo, Panda. 

Caso o problema persista, verifique em algum outro aparelho se a internet sua está normal. Faça uma verificação de velocidade e alguns testes básico, como abertura de vídeos, app e jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×