Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações mouse gamer v30


Posts recomendados

Salve pessoal, 

 

Comprei um mouse gamer motospeed v30, mas depois de anos usando um multilaser comum ta muito estranho jogar com ele.

Estou disposto a acostumar com o mouse novo, mas quero acostumar já com as configurações certas. Então queria saber de alguém que tenha ou que possa ajudar sobre as opções. 

Jogo bastante FPS, atualmente estou usando ele com 1000 DPI, e ele gradua em 500 DPI desde 500 até 7000.

O report rate settings também está no máximo em 1000.

Ele possui uma opção de mouse speed que vai de 1 até 11, não alterei deixei em 6 e com o enhance pointer precision ativo. Pesquisei mas não achei nada sobre essa opção do mouse, qual a diferença dela pra opção de aumentar o dpi.

E se alguém ai que também fez a mesma migração de um mouse comum para um mouse gamer quanto tempo levaram pra se acostumar? E com qual configurações jogam ? Estou a 3 dias jogando com ele e ainda está estranho, ta osso jogar. 

OBS: Minha mesa não é estão grande então uso um mouse pad de 250mmx210mm (Fantech Sven MP25)

 

Desde já valeu pessoal. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas duas opções (velocidade e aprimorar precisão) são do windows, e não importa deixar ela ligada ou desligada porque os jogos usam Raw input, que pega os "dados" diretamente do seu mouse e não do windows, logo não surte efeito em jogos.

Quando eu migrei eu me acostumei em poucos minutos.

Já tirou os adesivos dos pezinhos do mouse? Eles prejudicam bastante o deslize. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara valeu pela resposta havia tirado somente um adesivo do mouse kk 

Você joga FPS ? Usa com quantos dpis? Estou a 3 dias tentando acostumar com 1000 dpi que é mais baixo que o mouse antigo, mas quando mudo para 1500 fica muito rápido, acho que deveria ter mais regulagens de dpi.

O mouse é mais pesado tb, vi uma galera falando sobre tirar peso do mouse mas pelo que pesquisei esse n tem essa opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...