Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas roxas na tela do celular, o que pode ser e como resolver?


Posts recomendados

Do nada começou a aparecer manchinhas roxas na tela do meu J5 pro.

Ele é novo, não tem nem 2 semanas. Pesquise sobre e li que pode ser água que entrou no display ou foi por pressão.

Ontem deixei cair algumas gotas de agua na tela, mas não foi algo grave, e hoje de manhã deixei ele cair mas também não foi lá uma queda grande e foi de costas. 

As manchas demoraram  pra aparecer depois dessa queda então não sei qual de fato foi o motivo, no começo foi bem pouco e agora já ta na metade da tela, mas não está interferindo no funcionamento do touch. Alguém poderia me ajudar pfv?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alanis Santos disse:

o touch ta perfeito, as manchas só atrapalham na visão. São varios pontinhos roxos e tem algumas linhas roxas também, e aparentemente tão aumentando a cada minutos

Se tá aumentando e ocorreu depois de uma queda, deve ser o display interno trincado.. Famoso "vazamento de cristal líquido"..  Dá uma olhada com ele desligado, no display, se é possível de achar alguma trinca nele..

 

Isso não tem jeito, só trocando o display todo mesmo.. Vai doer no bolso, infelizmente..

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Eu queria saber de uma coisa, meu celular ( j5 pro ) ficou um tempo no sol, tipo uns 5 à 7 minutos, e eu o achei muito quente, logo o coloquei no congelador da geladeira, isso tem haver com as manchas?, pois pode ter haver com o choque término ou não?

Em 27/05/2018 às 14:21, Alanis Santos disse:

Do nada começou a aparecer manchinhas roxas na tela do meu J5 pro.

Ele é novo, não tem nem 2 semanas. Pesquise sobre e li que pode ser água que entrou no display ou foi por pressão.

Ontem deixei cair algumas gotas de agua na tela, mas não foi algo grave, e hoje de manhã deixei ele cair mas também não foi lá uma queda grande e foi de costas. 

As manchas demoraram  pra aparecer depois dessa queda então não sei qual de fato foi o motivo, no começo foi bem pouco e agora já ta na metade da tela, mas não está interferindo no funcionamento do touch. Alguém poderia me ajudar pfv?

Eu queria saber de uma coisa, meu celular ( j5 pro ) ficou um tempo no sol, tipo uns 5 à 7 minutos, e eu o achei muito quente, logo o coloquei no congelador da geladeira, isso tem haver com as manchas?, pois pode ter haver com o choque término ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Levi Vitor disse:

Eu queria saber de uma coisa, meu celular ( j5 pro ) ficou um tempo no sol, tipo uns 5 à 7 minutos, e eu o achei muito quente, logo o coloquei no congelador da geladeira, isso tem haver com as manchas?, pois pode ter haver com o choque término ou não?

Pra que tu fez isso? o.O

 

Ele não ia morrer por estar muito quente.. Era só deixar à sombra, que resfriaria naturalmente.. Esse choque térmico, pode sim ter causado algo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá meu celular de repente começou a criar manchas roxas no canto esquerdo da tela no começo era pequena mais começou a avançar depois de uma 1 hora por aí uma parte começou ficar mais escura e avançar,depois de mais umas 2 horas a parte de baixo começo a ficar meio azul com manchas roxas,já tinha trocado a tela porque ela tinha rachado só que faz uns 3 meses e depois ela nao caiu mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 13/12/2018 às 19:49, Bianca Batista disse:

Olá meu celular de repente começou a criar manchas roxas no canto esquerdo da tela no começo era pequena mais começou a avançar depois de uma 1 hora por aí uma parte começou ficar mais escura e avançar,depois de mais umas 2 horas a parte de baixo começo a ficar meio azul com manchas roxas,já tinha trocado a tela porque ela tinha rachado só que faz uns 3 meses e depois ela nao caiu mais.

 

Você precisa informar o modelo dele; pois apenas falando assim superficialmente fica difícil adivinhar o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal Sábado de noite eu deixei meu celular seminovo cair um A5 2017. A tela em si n aparenta nenhuma rachadura, porém ao tocar o lado direito dele o touch n funcionou. Bom até ai tudo bem dava para usar. Quando eu acordei no domingo percebi que ele estava com a tela totalmente com mancha roxa, ai eu já me desesperei kkk. Bom acordei hoje de manha Segunda-feira 02/06/2019 e vi que ele TA TOTALMENTE PREENCHIDO COM A MANCHA ROXA. To quase me jogando do prédio é sério... Ele é um A5 2017 32gb Rose, tem garantia de 90 dias, que ainda permanece na garantia. O que devo fazer?? Manda para a garantia? contar para os meus pais? ou, juntar dinheiro e ir numa assistência técnica na maciota e ver o orçamento? Bom o preço dele foi 749 reais.  Caso fica mais de 500 reais devo comprar um novo? Por que eu sinceramente amei o modelo dele, ele é super bom, carrega bem rápido e tudo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...