Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alanis Santos

Manchas roxas na tela do celular, o que pode ser e como resolver?

Recommended Posts

Do nada começou a aparecer manchinhas roxas na tela do meu J5 pro.

Ele é novo, não tem nem 2 semanas. Pesquise sobre e li que pode ser água que entrou no display ou foi por pressão.

Ontem deixei cair algumas gotas de agua na tela, mas não foi algo grave, e hoje de manhã deixei ele cair mas também não foi lá uma queda grande e foi de costas. 

As manchas demoraram  pra aparecer depois dessa queda então não sei qual de fato foi o motivo, no começo foi bem pouco e agora já ta na metade da tela, mas não está interferindo no funcionamento do touch. Alguém poderia me ajudar pfv?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, se está em garantia não pode fazer nada. Acione a garantia o quanto antes.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente mancha em LCD é incidência de calor, mas pequenas quedas podem provocar trincas por onde vazam e se oxidam os líquidos internos do display, causando manchas.

Não sei não se a garantia vai cobrir.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Alanis Santos

O touch funciona normalmente? Como é essa mancha?

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, RS Faria disse:

@Alanis Santos

O touch funciona normalmente? Como é essa mancha?

o touch ta perfeito, as manchas só atrapalham na visão. São varios pontinhos roxos e tem algumas linhas roxas também, e aparentemente tão aumentando a cada minutos

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Alanis Santos disse:

o touch ta perfeito, as manchas só atrapalham na visão. São varios pontinhos roxos e tem algumas linhas roxas também, e aparentemente tão aumentando a cada minutos

Se tá aumentando e ocorreu depois de uma queda, deve ser o display interno trincado.. Famoso "vazamento de cristal líquido"..  Dá uma olhada com ele desligado, no display, se é possível de achar alguma trinca nele..

Isso não tem jeito, só trocando o display todo mesmo.. Vai doer no bolso, infelizmente..

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Junior Feitoza disse:

O meu j5 pro também tá com esse mesmo problema só que aparece somente quando abre a câmera. Mas eu não deixei o celular cair e nem respingar agua.

Pode tirar uma foto disso? Seria um problema no módulo da câmera..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais