Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc Nao Tem Entrada Para Placa De Video!


Posts recomendados

placa-mãe 945GCD-CI 

Processador Intel Atom 1.60GHz Dua Core

2gb Ram

me ajudem sei q e mt fraco mais se tiver algum jeito de adaptar uma placa de video q tenho aqui em casa a nvidia geforce 7200gs agradeço !!!!

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Kerven Webert disse:

placa-mãe 945GCD-CI 

Processador Intel Atom 1.60GHz Dua Core

2gb Ram

me ajudem sei q e mt fraco mais se tiver algum jeito de adaptar uma placa de video q tenho aqui em casa a nvidia geforce 7200gs agradeço !!!!

ele so tem aquelas pci brancas n tem pci express

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Kerven Webert disse:

placa-mãe 945GCD-CI 

Processador Intel Atom 1.60GHz Dua Core

2gb Ram

 

Colega... eu olhei todas as especificações do seu PC e mesmo se fosse possível colocar uma placa de vídeo não ia ajudar muita coisa... Tem vários jogos que pedem mais placa gráfica do que processador, Mas mesmo assim ia ser horrível jogar. Então descarte para jogos. se fosse só para usar casualmente não teria sentido uma placa, se não só para ver filmes, vídeos editar...

Mas em geral, essa sua placa aí não vai servir de nada. Se tiver um orçamento mesmo que humilde, compre um hardware um pouco melhor, não precisa exagerar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei disto mais n existo jeito maneira nenhuma?

26 minutos atrás, Igor_iceman disse:

 

 

Colega... eu olhei todas as especificações do seu PC e mesmo se fosse possível colocar uma placa de vídeo não ia ajudar muita coisa... Tem vários jogos que pedem mais placa gráfica do que processador, Mas mesmo assim ia ser horrível jogar. Então descarte para jogos. se fosse só para usar casualmente não teria sentido uma placa, se não só para ver filmes, vídeos editar...

Mas em geral, essa sua placa aí não vai servir de nada. Se tiver um orçamento mesmo que humilde, compre um hardware um pouco melhor, não precisa exagerar...

nao existe nenhum jeito mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Kerven Webert disse:

te

tem como adaptar?

Tem; se quiser jogar dinheiro fora:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019322310-usb-30-pci-e-express-1x-para-16x-extender-riser-card-_JM

 

Também precisa de uma fonte externa para conectar ao adaptador.

 

Mas já avisei, o atom não dá conta nem do driver da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...