Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião e Sugestão sobre configurações


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre essas configurações, alguma dica também seria bem vindo, e tenho uma duvida, com essas configurações eu rodaria quais jogos atuais apenas com o vídeo integrado da mobo? ( tenho todas as peças menos o processador )

 

Placa-mãe: Asus Z270
Memória Ram: Corsair Vengeance LPX 16GB 2400Mhz DDR4 CL14
Processador: Core i3-7100
 

Recentemente vendi uma gtx 1060 3gb, para poder comprar o processador e terminar de montar o desktop utilizando ele sem a placa offboard, foi uma boa jogada? Qualquer opinião/sugestão/crítica será bem vinda!!!! desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RenanDK  Venda essa placa-mãe, compre uma B350+Ryzen 3 2200G.

 

a iGPU do R3 2200G é equivalente a GT1030, 300% mais forte que a iGPU do i3-7100. Enquanto o i3 sofre para rodar jogos a 10FPS na maioria dos casos, o R3 2200G consegue levar a 60FPS varios jogos, desde Battlefield 1, GTA V, a diversos outros titulos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2018 às 19:10, RenanDK disse:

@Atretador Estou analisando aqui, se eu vender a placa-mãe + o dinheiro da gpu que eu tenho, eu consigo pegar essas peças, o que tu acha?

RYZEN 5 2400G
ASUS ROG STRIX B350F

WATERCOOLER GAMEMAX ICEBERG 240

E o cooler aguentaria dissipar o calor?

 

Veja no anuncio da Kabum se a placa-mãe vem com bios atualizada para o RYZEN 2000

 

Essa placa-mãe é, porém é um modelo com mais recursos e consequetemente mais cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...