Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

      Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
IagoTh

Java bloquear certas areas word greenfoot

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde to tendo que fazer um jogo no greenfoot de tabuleiro (Guerra de tank) e o tabuleiro possui umas areas em pretos que os tanques nao podem movimentar para lá.

como faria para lancar uma excesão que ele n pode ir pra areas pretas? nao achei nd na internet

 public void movimentaPara(int x, int y) //move para
    {
        boolean permitir = true;
        World world = getWorld();
        List list =  world.getObjectsAt(x, y, Tanque.class);
        for(int c = 0; c < list.size(); c++)
        {
            if(!adversario( (Tanque) list.get(c)))
            {
                permitir = false;
            } else
            {
                getWorld().removeObject((Actor)list.get(c));
               
            }
           
        }
        if(permitir){
            setLocation(x, y);
            turno();
            atualizacaoEspaco();
        }
    }

 

 

 

Projeto.rar

Editado por IagoTh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×