Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para criação de jogos até R$ 1.900,00


Posts recomendados

Bem... Tô pensando em comprar um pc para criação de jogos, um bem iniciante, aí com o tempo vou melhorando ele, e gostaria de saber o que vocês acham do Computador Pentium G4560 + 8GB DDR4, lembrando que é para iniciante, jogos 2ds, raramento terá jogos 3d. A placa eu iria comprar a gt 940. Bem... O que vocês acham ? vale a pena ? (obs; Eu não tenho muito orçamento) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisará de investir mais em processador do que placa de vídeo já que nem utilizará programas para modelagem 3D.

Eu seguiria a sugestão do Atretador, pois terá melhor rendimento com o dobro de núcleos no momento da compilação dos códigos e ficará com uma folga maior para deixar mais programas abertos, IDE+compilador, Editores de mapa entre outros (próprios ou da engine), o que for necessário.Além de o processador já possuir uma placa de vídeo mais forte do que as outras alternativas e futuramente só precisar trocar o processador por algumas gerações até 2020.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, pessoal!Seguirei está dica! Comprarei o R3 2200g, mas ainda tenho uma dúvida... Será que vale a pena eu economizar uns $280 e comprar este https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-express-ryzen-3-2200g-4gb-ddr4-hd-1tb-gm-13t9 que virá com 4gb de ran ou compro logo este que vem com 8gb de ran ?https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-express-amd-ryzen-3-2200g-3-5ghz-8gb-ddr4-1tb-wisecase .-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>>Pegue o que vem com 8GB, mas troque por memória 2400mhz se possível.

Não mudará em nada no orçamento.Pode comprar placa com este chipset se as com B350 passarão do seu orçamento, não afetará o desempenho do processador.A recomendação era mais para ter uma boa base para os futuros upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...