Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador novo dando travadinhas em jogos


Posts recomendados

então meu nome e Guilherme e comprei um pc que fica dando umas (travadinhas)em jogos cara tipo no cs e lol nao dao isso,mais quando vou no gta v,dyng light,fortinite(as vezes e raro)e bf1,da umas travadinhas em 10 a 10 segundos ja olhei o hd e n e ele ele e nova ta sem badblocks na vdd td e novo nao entendo que esta dando de errado por que isso atrapalha comprei gtav so pra jgr no pc novo e nem estou jgnd porque trava e me deixa muito bravo e esse pc tem as configuraçoes pra jogar os jogos dessa geraçao.por favor alguem me ajuda,desde de então obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do computador que você comprou, olhando assim de cara parece ser a renderização que o processador está demorando para fazer nesses jogos pesados, mesmo em full low o mesmo erro ocorre?

Mas por outro lado pode ser as temperaturas, verifique ao jogar utilizando o MSI Afterburn e mande aqui.

Pode ser gargalo também, não dá para dizer só lendo sua descrição, precisa-se de mais detalhes.

 

 

Informe a configuração completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2018 às 18:09, MrCatfree disse:

Qual o seu processador? 

pentium g4560 vi em bechmark todos os jogos q eu falei rodaram bem neles

Em 27/05/2018 às 17:33, Gui_Maximo disse:

então meu nome e Guilherme e comprei um pc que fica dando umas (travadinhas)em jogos cara tipo no cs e lol nao dao isso,mais quando vou no gta v,dyng light,fortinite(as vezes e raro)e bf1,da umas travadinhas em 10 a 10 segundos ja olhei o hd e n e ele ele e nova ta sem badblocks na vdd td e novo nao entendo que esta dando de errado por que isso atrapalha comprei gtav so pra jgr no pc novo e nem estou jgnd porque trava e me deixa muito bravo e esse pc tem as configuraçoes pra jogar os jogos dessa geraçao.por favor alguem me ajuda,desde de então obrigado.

 

adicionado 1 minuto depois
23 horas atrás, .Solutionn. disse:

Depende do computador que você comprou, olhando assim de cara parece ser a renderização que o processador está demorando para fazer nesses jogos pesados, mesmo em full low o mesmo erro ocorre?

Mas por outro lado pode ser as temperaturas, verifique ao jogar utilizando o MSI Afterburn e mande aqui.

Pode ser gargalo também, não dá para dizer só lendo sua descrição, precisa-se de mais detalhes.

 

 

Informe a configuração completa.

creio q e renderizaçao tambem abri o msi com gta aberto a placa usava puco e o processador também o unico q usava mais era a ram mais minha quantidade de ram e a ideal pro gtav então n sei o q e

adicionado 2 minutos depois

minhas espc sao

intel pentium g4560, 3.5ghz, socket 1151

cooler

cooler box original

placa-mãe

h110 ddr4, lga 1151, 2 slots de memória

memória

4gb 2133mhz ddr4

placa de vídeo

nvidia® geforce® gt 1030 2gb

disco rígido

hd 1000gb sata iii 64mb cache

fonte

500w 80plus pfc ativo 500w

gabinete

aerocool si-5100 preto, en58348

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo,

Seu computador é bem de entrada, e 4gb de RAM é muito pouco, o mínimo hoje é 8gb pra qualquer jogo mais recente. Quais as configurações que você usa pra rodar esses games? GTA V é um jogo que pede bastante processador, e um Pentium G4560 não é o processador ideal pra ele, da pra jogar, mas não é o ideal. Sua placa de vídeo também é bem fraca, Dying Light é um game bem pesadinho, até o meu PC que é muito superior tem quedas de fps notáveis em alguns lugares do mapa.

 

Resumindo amigo, seu computador é muito fraco para games mais pesados, por isso você tem essas travadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mais maten 60 fps e da uma queda dps volta n faz sentido isso se nao nao rodaria nem a 60.vi em testes com as mesmo configs e rodaram mt dboa

adicionado 0 minutos depois

deem uma olhadinha nisso isto e na cutscene https://drive.google.com/file/d/1SmcAMxo2JBSHYOrTQxS1aUB-EJ2n3Wv3/[email protected]&ts=5b0d5254&actionButton=1

adicionado 1 minuto depois

tudo low cara n entendo o q fazer mais porque ta a 60 fps e da quedas bruscas desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui_Maximo Não da pra ver a imagem pois precisa de acesso, mas é a sua máquina sim amigo que não é forte o suficiente pra aguentar jogos mais pesados como GTA V e Dying Light, mesmo rodando a 60 fps no low ele vai dar essas quedas bruscas pois seu computador está no limite pra esses jogos. O meu i5 já limita um pouco minha RX 580 e da esses travadinhas as vezes em jogos mais pesados (só que no meu caso é no ulttra), quem dirá um G4560 e uma GT 1030, e ainda reforço os seus 4gb de RAM que hoje em dia está muito abaixo do mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Gui_Maximo disse:

minhas espc sao

intel pentium g4560, 3.5ghz, socket 1151

cooler

cooler box original

placa-mãe

h110 ddr4, lga 1151, 2 slots de memória

memória

4gb 2133mhz ddr4

placa de vídeo

nvidia® geforce® gt 1030 2gb

disco rígido

hd 1000gb sata iii 64mb cache

fonte

500w 80plus pfc ativo 500w

gabinete

aerocool si-5100 preto, en58348

 Primeiro, qual a marca dessa fonte ai?

Segundo o que o amigo @Fernando Audacio está falando está corretíssimo. Essas travadas que estão ocorrendo no seu PC são por causa dos 4 GB de RAM, hoje em dia 4 GB não é considerado nem mínimo. O mínimo são 8 GB. O que acontece é que quando esgota a memória RAM o sistema passa a utilizar o arquivo de paginação do HD, que tem uma velocidade de leitura muito menor que as memórias, e ai ocorre essas travadas.

O que você pode tentar fazer é diminuir ao máximo as configurações gráficas dos jogos e a resolução também, o que eu acho que você já está fazendo devido ao seu PC ser bem fraquinho para esses jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado com os benchmarks da internet, em 2015 a Chipart cortou todas as parte em que o jogo travava. Agora falando do teu jogo, como suas configurações são bem baixas e mesmo assim você que jogar muito o jogo, o que resta é abaixar a qualidade do jogo no minimo possível e tentar usar menos o processador, segue o link do cara mostrando como rodar o jogo: 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...