Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 ti 4gb é compatível com GA-78LMT-USB3?


Posts recomendados

Olá, tenho uma dúvida em relação a placa de video gforce gtx 1050 ti 4gb, pretendo compra-la e instalar nessa configuração... placa-mãe GA-78LMT-USB3, PROCESSADOR AMD EIGHT CORE FX 8300 3.3GHZ 16 MB CACHE BOX, MEMÓRIA CORSAIR VENGEANCE 8GB 240 PIN DDR3 SDRAM, HD 1 TB 64 MG 7200RPM DIGITAL 1TB SATA 6GBS, FONTE ATX GAMER 750W REAL TDA, gostaria de saber se ela vai rodar de boa, ou terei algum problema de performance... a que utilizo hoje é uma AMD RADEON R7 360 2GB GDDR5 1050 MHZ XFX...

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá tranquilo, eu só me atentaria mais para essa fonte aí, nem marca tem (ou você não disse), fontes que eu recomendo para sua config: CX450W ou PcYes! Electro V2 430W.

Citei a fonte pois ela parece ser aquelas genéricas que não entregam o que dizem, podendo até danificar a sua máquina a longo prazo e em se tratando de upgrades temos que por uma fonte de segurança para segurar a demanda do PC.

 

>Dúvidas sobre fontes? Leia está tópico:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...