Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i3 7100 e GT 520 2GB


Posts recomendados

Minha placa-mãe e uma h110i-c4p e ta isso na espeficicaçao dela

1 X 24-pin ATX Power Supply connector

1 X 4-pin 12V Power connector

Quer Dizer q e Fonte Atx mas qual fonte recomendaria

meu pc e um i3 7100 ddr4 com 4gb de ram mas pretendo troca de ram colocar uma de 8

e coloca uma placa de video gtx atualmente estou usando uma gt 520 2gb

mas emfim gostaria q me espeficasse uma fonte compativel com essa placa-mãe minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza vou ve

 

adicionado 0 minutos depois

https://www.kabum.com.br/produto/83544/fonte-corsair-500w-80-plus-white-vs500-cp-9020118?origem=52&gclid=EAIaIQobChMImde_h4yn2wIVioSRCh1gKwOQEAQYASABEgJofPD_BwE

adicionado 0 minutos depois

essa daki daria ??

adicionado 1 minuto depois

ela fala isso 

Compatibilidade:

- É compatível com os padrões ATX12V v2.31 e EPS 2.92 mais recentes e com as versões anteriores dos sistemas ATX12V 2.2 e mais antigos

adicionado 1 minuto depois

emtao seria compativel com minha placa-mãe ? aguentaria uma gtx 750 ??tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@André C200 Mesmo sem o dual channel, sua GT 520 é mais lenta que a HD 630 integrada do Core i3 7100. Ou seja, pode retirar a placa de vídeo que você vai ganhar desempenho. Talvez o fato de ter apenas 4GB de ram atrapalhe em alguns jogos que peçam mais memória gráfica.

 

Procure por Corsair CX 450, PCYes! Electro 430 V2, XFX XT 400, EVGA 450B, Corsair VS 400, EVGA 430 White, PCYes! Shocker 400...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...