Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Monica Domingues

Computador desliga e fica com a tela azul

Recommended Posts

Amigos, meu computador vem desligando e ficando com a tela azul como na foto abaixo a algum tempo.

Li alguns artigos onde pede pra desinstalar o Avast, sendo assim desinstalei mas continuo o problema, meu computador é o Windows 7.

Selecionei este tópico porque não consegui selecionar o correto.

E logo quando reinicia aparece uma mensagem dizendo

O WINDOWS SE RECUPEROU DE UM DESLIGAMENTO INESPERADO. e aparece a opção de procurar solução e quando clico nao encontra nada.

Me ajudemimageproxy.php?img=&key=932d69d8514fc575

WhatsApp Image 2018-05-27 at 20.08.44.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, limpe os contatos das memórias com uma borracha para lápis limpa. Experimente ligar o Windows em modo de segurança. Teste o HD com HDTunePro, abas Health e Error scan.

Informe a configuração do PC inclusive fonte e se usa estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Ricardov disse:

-limpe os contatos das memórias com uma borracha para lápis limpa.

-Teste o HD com HDTunePro, abas Health e Error scan.

Para tentar achar o defeito é preciso testar os componentes. Se não tem conhecimento leve a um técnico.

Seu computador tem pouca memória, se puder aumentar para 4 gigabyte melhora muito o desempenho.

Use um programa como o CPU-Z para identificar características do PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/05/2018 às 00:34, Monica Domingues disse:

Amigos, meu computador vem desligando e ficando com a tela azul como na foto abaixo a algum tempo.

Li alguns artigos onde pede pra desinstalar o Avast, sendo assim desinstalei mas continuo o problema, meu computador é o Windows 7.

Selecionei este tópico porque não consegui selecionar o correto.

E logo quando reinicia aparece uma mensagem dizendo

O WINDOWS SE RECUPEROU DE UM DESLIGAMENTO INESPERADO. e aparece a opção de procurar solução e quando clico nao encontra nada.

Me ajudemimageproxy.php?img=&key=932d69d8514fc575

WhatsApp Image 2018-05-27 at 20.08.44.jpeg

olá .

Isso pode ser só  falta de alguma actualização de alguma drive ou problemas no hardware para descobrires isso só tens que fazer o download deste programa https://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html e  executa-lo .

Depois é só ver onde dá o erro gráfica disco,etc.

adicionado 5 minutos depois

Baixa o  programa neste link----https://www.nirsoft.net/utils/trans/bluescreenview_brazilian_portuguese.zip

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais