Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela trava no início do jogo


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá pessoal,

Alguém poderia me ajudar com um problema? Quando inicío um jogo (não muito pesado), ele funciona normalmente por alguns segundos e depois vai para o preto por uma fração de segundos fica um tom verde amarelado. O som do jogo ainda funciona por alguns segundos e depois sou incapaz de usa-lo e tenho que reiniciar. Aconteceu a mesma coisa nas 17 vezes que testei. 

Todos os drivers estão atualizados, SSD não possui badblocks igual ao meu hd, já testei formatação do SSD e até reinstalei. Computador tem 5 meses.

 

Hardware:

Intel Core i5-7400

Crucial Ram-8gb

SSD WDGreen 120gb

CPU ASUS H110/M CS-BR

GIGABYTE NVIDIA GeForce GTX1050Ti GDDR5 4gb

adicionado 0 minutos depois

*reinstalei windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Matheus Petrus Robert van Deursen disse:

Olá pessoal,

Alguém poderia me ajudar com um problema? Quando inicío um jogo (não muito pesado), ele funciona normalmente por alguns segundos e depois vai para o preto por uma fração de segundos fica um tom verde amarelado. O som do jogo ainda funciona por alguns segundos e depois sou incapaz de usa-lo e tenho que reiniciar. Aconteceu a mesma coisa nas 17 vezes que testei. 

Todos os drivers estão atualizados, SSD não possui badblocks igual ao meu hd, já testei formatação do SSD e até reinstalei. Computador tem 5 meses.

 

Hardware:

Intel Core i5-7400

Crucial Ram-8gb

SSD WDGreen 120gb

CPU ASUS H110/M CS-BR

GIGABYTE NVIDIA GeForce GTX1050Ti GDDR5 4gb

adicionado 0 minutos depois

*reinstalei windows

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte?

 

Usa estabilizador / nobreak?

 

Fez overclock em alguma coisa?

 

É algum jogo específico ou são vários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
14 minutos atrás, Matheus Petrus Robert van Deursen disse:

Ops. Esqueci a fonte

Hoopson 400w-

 

Não está em overclock, apenas um jogo (especificamente Cities Skyline e outros), não uso estabilizador

Pode ser a fonte... me parece bem ruinzinha... Não deve entregar 400w reais... opte por uma fonte 80plus da marca tipo corsair de uns 500w ou mais. (Editado - essa sua fonte só entrega 70% no máximo. Eu digo que é a fonte mesmo o problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...