Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Túlio Trindade

Problemas com o watter cooler h100i v2

Recommended Posts

Bom galera,recentemente montei um pc e usei o watter cooler h100i v2 da corsair para refrigerar um i7 7700k,quando terminei de montar liguei o pc(pc nunca inicializado,somente com o sistema operacional,sem nenhum driver instalado ou BIOS atualizada)e notei que o led no centro do bloco ascendia de vez em quando e quando ascendia era muito fraco e as ventoinhas não estão girando

Entrei no app controlador do produto,o corsair link,mudei o modo dele trabalhar e tal e nada das ventoinhas girar.porém o processador está mantendo uma temperatura de 35 a 42 graus,não saindo disso e as mangueira estão mandando o líquido corretamente,tanto que uma mangueira fica quente e a outra gelada significando a entrada e a saída do liquido.

Alguem poderia me ajudar falando se essas ventoinhas tem q ser programada na BIOS da placa-mãe,ou se é recomendavel de ao invés de mim ligar elas na placa-mãe ligar direto na fonte,ou se elas ligam só quando o processador atingi uma temperatura maior?

Desde já agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Túlio Trindade

Como você ligou a bomba e as fans? Qual sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei tudo corretamente,o cabo do corsair link na saída que deve ser conectado

O conector dos fans no CPU_fan

as ventoinhas conectadas no cabo q sai da bomba

Minha placa-mãe é uma MSI z270 M7 gaming

Assim q o pc liga elas ligam normalmente e a hr q vai pra tela inicial elas desligam e mantém a temperatura do processador,só não rodam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais