Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e desliga


Posts recomendados

Me ajudem por favor sou meio leigo em PCs mas mesmo assim fui inventar de mexer no que não sei, eu coloquei uma placa de vídeo que exigia no mínimo 300w num PC com uma fonte de 250w norminal, agora mesmo sem a placa meu PC liga e depois de 2 ou 3 minutos desliga,mas na mesma hora que botei eu tirei o cooler pra limpar mas quando vi que não ia saber botei de volta,sabem qual foi o problema dele?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lfkainight disse:

Me ajudem por favor sou meio leigo em PCs mas mesmo assim fui inventar de mexer no que não sei, eu coloquei uma placa de vídeo que exigia no mínimo 300w num PC com uma fonte de 250w norminal, agora mesmo sem a placa meu PC liga e depois de 2 ou 3 minutos desliga,mas na mesma hora que botei eu tirei o cooler pra limpar mas quando vi que não ia saber botei de volta,sabem qual foi o problema dele?

Quer cooler você tirou? O do processador? Quando retira o cooler e coloca de volta tem que ver se está bem encaixado e passar pasta termica. Encaixou o cooler do processador na cpu fan? Entra na bios e reiniciar a bios. Depois disso ve se o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, KisBR disse:

Quer cooler você tirou? O do processador? Quando retira o cooler e coloca de volta tem que ver se está bem encaixado e passar pasta termica. Encaixou o cooler do processador na cpu fan? Entra na bios e reiniciar a bios. Depois disso ve se o problema continua.

Sim o do processador, não botei pasta térmica mas parece estar bem encaixado,vou tentar fazer isso da BIOS é que a placa-mãe é da philtronics não sei mexer direito na bios dela

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lfkainight disse: