Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e desliga


Posts recomendados

Me ajudem por favor sou meio leigo em PCs mas mesmo assim fui inventar de mexer no que não sei, eu coloquei uma placa de vídeo que exigia no mínimo 300w num PC com uma fonte de 250w norminal, agora mesmo sem a placa meu PC liga e depois de 2 ou 3 minutos desliga,mas na mesma hora que botei eu tirei o cooler pra limpar mas quando vi que não ia saber botei de volta,sabem qual foi o problema dele?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lfkainight disse:

Me ajudem por favor sou meio leigo em PCs mas mesmo assim fui inventar de mexer no que não sei, eu coloquei uma placa de vídeo que exigia no mínimo 300w num PC com uma fonte de 250w norminal, agora mesmo sem a placa meu PC liga e depois de 2 ou 3 minutos desliga,mas na mesma hora que botei eu tirei o cooler pra limpar mas quando vi que não ia saber botei de volta,sabem qual foi o problema dele?

Quer cooler você tirou? O do processador? Quando retira o cooler e coloca de volta tem que ver se está bem encaixado e passar pasta termica. Encaixou o cooler do processador na cpu fan? Entra na bios e reiniciar a bios. Depois disso ve se o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, KisBR disse:

Quer cooler você tirou? O do processador? Quando retira o cooler e coloca de volta tem que ver se está bem encaixado e passar pasta termica. Encaixou o cooler do processador na cpu fan? Entra na bios e reiniciar a bios. Depois disso ve se o problema continua.

Sim o do processador, não botei pasta térmica mas parece estar bem encaixado,vou tentar fazer isso da BIOS é que a placa-mãe é da philtronics não sei mexer direito na bios dela

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lfkainight disse:

Sim o do processador, não botei pasta térmica mas parece estar bem encaixado,vou tentar fazer isso da BIOS é que a placa-mãe é da philtronics não sei mexer direito na bios dela

Tem que por pasta térmica, ela é grande responsável pela dissipação do calor.. Não mexe na bios.. reseta só e salva. O cooler do processador tem que ser ligado na cpu fan da placa-mãe. São 3 pininhos ou 4 de metal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KisBR disse:

Tem que por pasta térmica, ela é grande responsável pela dissipação do calor.. Não mexe na bios.. reseta só e salva. O cooler do processador tem que ser ligado na cpu fan da placa-mãe. São 3 pininhos ou 4 de metal.

Consegui são 4 pinos de plastico com travas pretas no meio, eu tirei a fonte dentro do pc porque ela parou de ligar tambem, mas acho que o problema foi resolvido por eu ter trocado a posição do cooler e encaixado direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...