Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então galera estou prestes a comprar este kit abaixo, mas não tenho tanta noção sobre processadores amd e placas-mãe,

Gostaria de saber se com este kit eu consigo rodar alguns jogos como pubg, csgo, talvez gta 5 com uma boa taxa de fps

Segue abaixo a descrição do kit:

placa gamer f1a75mv-pro Asus 64gb ram Max oc ram 3600ghz 

 A6 3670k 3.6ghz com 4 núcleos 

Fonte real 500

4gb memoria

 

O  kit não possui placa de video mas inicialmente consigo colocar uma bem fraquinha com 512mb e 64bits só pra dar pro gasto e depois subo pra uma gtx 550ti por ai.

 

Consigo rodar alguns jogos com esse kit? um pubg talvez ? um gta 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Antônio J1 4gb de ram é pouco.

 

Qual a marca e modelo da fonte ?

 

O processador também pode limitar o desempenho.

Fonte real da corsair 500w plus white vs500 

 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Atretador disse:

@Antônio J1 Para 2012, seria...Ruim.

 

Quanto vai gastar mesmo?

Como assim não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Antônio J1 disse:

 

Fonte real da corsair 500w plus white vs500 

Fonte boa, mas essa descrição de fonte "Real" é o que mata.

 

Vamos lá, amigo esqueça esse termo de Watts "Reais" que isso não existe, isso é termo que só vendedor mal informado usa, ou até bem informado, mas que adora passar a perna.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Fonte boa, mas essa descrição de fonte "Real" é o que mata.

 

Vamos lá, amigo esqueça esse termo de Watts "Reais" que isso não existe, isso é termo que só vendedor mal informado usa, ou até bem informado, mas que adora passar a perna.

Ahhh beleza, não entendo muito de fonte :/ mas obrigado por me ensinar  :) o kit vale a pena?

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Atretador disse:

@Antônio J1 Quer dizer que, mesmo a alguns anos atras, ainda seria uma build ruim.

 

E novamente...Qual o valor?

ahh entendi, mas por que ruim? então irei pagar em torno de 700 reais, sem a questão do valor esse kit vale a pena?

adicionado 3 minutos depois

Porém levando em consideração o valor, quanto voce acha que seria um valor justo pelo kit, lembrando q ele esta sem placa de video, apenas o processador, a fonte, a placa-mãe e as memorias?

5 minutos atrás, Atretador disse:

@Antônio J1 Quer dizer que, mesmo a alguns anos atras, ainda seria uma build ruim.

 

E novamente...Qual o valor?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Antônio J1 disse:

Ahhh beleza, não entendo muito de fonte :/ mas obrigado por me ensinar  :) o kit vale a pena?

Não.

 

É peças antigas, o amigo @Atretador conhece melhor sobre esses processadores da amd, pelo menos esse A6.

 

Além disso as demais peças são fracas, como tinha dito, 4gb de ram é pouco, e o pc é para jogar.

 

Você vai comprar querendo ter desempenho, mas no fim acabará tendo dor de cabeça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Não.

 

É peças antigas, o amigo @Atretador conhece melhor sobre esses processadores da amd, pelo menos esse A6.

 

Além disso as demais peças são fracas, como tinha dito, 4gb de ram é pouco, e o pc é para jogar.

 

Você vai comprar querendo ter desempenho, mas no fim acabará tendo dor de cabeça.

Então, achei que seria uma boa comprar esse kit porque o processador aparentemente parece ser bom, li que ele se equivale a um i5 mas não sei se é verdade, com relação a placa-mãe eu não sei se é boa  e tal, a memoria eu até consigo jogar para 8gb, mas o resto não valeria a pena pegar se eu fosse dar um update tão repentino

Então esse kit é ruim para jogos? com ele eu não conseguiria rodar um pubg? ou alguns joguinhos mais pesados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 700 reais é melhor tentar pegar um kit com Core 2 Quad, 4GB de RAM e a respectiva placa-mãe por uns 300 reais, e uma GT 1030 por 400.

 

E eu assumo que você já tenha um computador, já que você só está comprando o kit, certo? Você pode especificar as configurações dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...