Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um PC gamer barato que rode fortnite por R$ 1400-1500


Posts recomendados

Infelizmente eles não tem fontes de 320w ô mínimo é 500w e outra coisa fútil que não usarei 30% disso é esse HD, e o mínimo deles é 1tb ou seja se eu optace por usar esses 200w a máquina aguentaria o fortinite sem Dar pipoco, sei nem porque estou lhe pgtd isso porque tu não é mestre em explosões mas vai a entende e sabe se o pc aguenta, outra coisa eu tenho um estabilizador isso ajudará pra que não queime caso der uma queda de energia etc?@ClinkLinck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pkdaniell disse:

Infelizmente eles não tem fontes de 320w ô mínimo é 500w e outra coisa fútil que não usarei 30% disso é esse HD, e o mínimo deles é 1tb ou seja se eu optace por usar esses 200w a máquina aguentaria o fortinite sem Dar pipoco, sei nem porque estou lhe pgtd isso porque tu não é mestre em explosões mas vai a entende e sabe se o pc aguenta, outra coisa eu tenho um estabilizador isso ajudará pra que não queime caso der uma queda de energia etc?@ClinkLinck

Você nunca deve usar estabilizadores.

Assim, a fonte de 200W pode ser um problema. Se você pudesse montar peça por peça, certamente daria pra pegar um PC com 500GB de HD em vez de 1TB, e uma fonte boazinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não li tudo porque n tava intendendo mt bem, porém ele falou algo que realmente acontecia no meu estabilizador antigamente que era esses tlac tlac você mexendo e o estabilizador dava esses estalos, não entendia e tb continuo sem entender, más se é prejudicial pra o computador o que Posso substituí-lo porque caso de queda de energia o computador não queime?@ClinkLinck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pkdaniell disse:

eu não li tudo porque n tava intendendo mt bem, porém ele falou algo que realmente acontecia no meu estabilizador antigamente que era esses tlac tlac você mexendo e o estabilizador dava esses estalos, não entendia e tb continuo sem entender, más se é prejudicial pra o computador o que Posso substituí-lo porque caso de queda de energia o computador não queime?@ClinkLinck

Você pode utilizar filtros de linha de qualidade. A mais referenciada aqui no clube é a marca Clamper.

adicionado 1 minuto depois

Também tem a opção de usar nobreaks, mas eles costumam custar caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o ryzen seria uma melhor opção para você, pois vai rodar fornite e lol de boa e vai conseguir jogar outros jogos se quiser também, precisa pensar pra frente para não.precisar comprar outro Pc tão cedo para jogar outro jogo e pode só fazer um upgrade no seu atual, acho esse aqui da terabyte a melhor opção já montado pois não tem incomodação nenhuma com atualização de BIOS, instalação de windows e de drivers e a fonte dele é 350w o que vai te servir por enquanto https://www.terabyteshop.com.br/produto/9059/computador-t-home-ryzen-2200g-8gb-ddr4-hd-1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pkdaniell mas você deve pensar pra frente, essa plataforma terá maior durabilidade e suporte para upgrades, acho que vale a pena esperar um tempo até ter o valor para comprar este que mencionei pois dai futuramente nao vai ter toda essa batalha para adquirir peças novas já que vai ter um processador bem atual nao vai precisar gastar tanto, e a tendencia também é que baixe um pouco o valor do processador pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Pkdaniell disse:

@Vinicius B Willrich essa é uma boa opção porém está muito além do que vou poder pagar, meu pai só pode pagar até 1400

Amigo com este orçamento da pra fazer isso:

PROCESSADOR RYZEN 3 2200G

placa-mãe BIOSTAR A320

MEMORIA RAM CORSAIR 4GB 2400MHZ

FONTE GAMEMAX GM500

HD 500GB

 

Total: R$1324 a vista (frete nao incluso, teria que pagar 2 fretes pra pegar o HD no ML)

 

** Arrume um gabinete com o resto que sobrou, e lembre-se, 4GB é muito pouco pra jogos hoje em dia, principalmente quando nao se tem uma placa de video off-board, pegue esta config e compre outro modulo de memoria 4GB o mais rápido possivel pra ter uma experiencia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bazetions disse:

Amigo com este orçamento da pra fazer isso:

PROCESSADOR RYZEN 3 2200G

placa-mãe BIOSTAR A320

MEMORIA RAM CORSAIR 4GB 2400MHZ

FONTE GAMEMAX GM500

HD 500GB

 

Total: R$1324 a vista (frete nao incluso, teria que pagar 2 fretes pra pegar o HD no ML)

 

** Arrume um gabinete com o resto que sobrou, e lembre-se, 4GB é muito pouco pra jogos hoje em dia, principalmente quando nao se tem uma placa de video off-board, pegue esta config e compre outro modulo de memoria 4GB o mais rápido possivel pra ter uma experiencia melhor.

Seria melhor pegar essa, é o mesmo preço, mas a velocidade é maior:

Crucial Ballistix 2666MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é outro fator que não vou saber dar conta pois não sei montar computadores,atualizar bios,instalar Windows etc int teria que pagar por isso, e um técnico e bem caro por volta de uns 300 parece, ou seja sairia caro de qualquer jeito, o jeito e esperar até lancarem um novo amd ryzen montado com mais potência na fonte!@ClinkLinck @Bazetions @Vinicius B Willrich

adicionado 1 minuto depois

Isso foi umas das primeiras coisas que vi poreporém dps que vi a dificuldade de montar um PC do zero pra Alguém inexperiente desistir na hora!@ClinkLinck @Bazetions @Bazetions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Pkdaniell disse:

Esse é outro fator que não vou saber dar conta pois não sei montar computadores,atualizar bios,instalar Windows etc int teria que pagar por isso, e um técnico e bem caro por volta de uns 300 parece, ou seja sairia caro de qualquer jeito, o jeito e esperar até lancarem um novo amd ryzen montado com mais potência na fonte!@ClinkLinck @Bazetions @Vinicius B Willrich

adicionado 1 minuto depois

Isso foi umas das primeiras coisas que vi poreporém dps que vi a dificuldade de montar um PC do zero pra Alguém inexperiente desistir na hora!@ClinkLinck @Bazetions @Bazetions

Não é nenhum bixo de sete cabeças, informação é o que nao falta sobre como montar um computador, nunca montei um mas esta pra chegar gabinete/fonte/air cooler novo que comprei e vou montar sozinho, so de assistir tutorial no youtube ja me sinto confiante de que consigo sem problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, montar não é difícil, os encaixes das peças só cabem nos locais certos e q fiação tambem, tudo bem descrito na placa-mãe para que serve cada entrada para facilitar, estou no mesmo caso não tenho experiência nenhuma e vou fazer do zero minhas peças estão pra chegar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...