Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A temperatura está alta? Core i3 3217U a 99ºC


Posts recomendados

Então rapaziada, a 4 dias atrás meu pc começou a apresentar um lag do dia pra noite.
Jogo CSGO com 35~40fps normalmente, mas do nada ele começou a ficar com 22~18 fps dando queda pra 12~9. Isso aconteceu da noite pro dia, na madrugada estava jogando normalmente terminei a partida desliguei o pc, no dia seguinte quando liguei o pc e fui jogar entrei na partida já com esse fps baixíssimo.
Baixei um programa pra medir a temperatura do processador e tirei print, fiz isso nas seguintes condições: Todos programas fechados, apenas steram e o CS aberto (que é como jogo sempre), estava no meio de uma partida (DeathMatch) dei alttab e rapidamente tirei print. (Alguns segundos dps de dar alt tab a temperatura caia pra cerca de 76~78º)
OBS: Meu cs já esta com absolutamente tudo no low
Então pergunto a vcs, a temperatura esta alta? O problema pode estar sendo causado pela pasta térmica?

Segue a print em anexo

Meu Pc (que na vdd é um notebook kk): 
Core i3 1.8ghz
4gb de Ram
HD 500GB
Wind10Pro
Intel HD Graphics 4000

Desde já agradeço quem puder ajudar, abrç!

temperatura no cs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura cai com quando dá alt-tab por que o processamento do jogo quando vai pro desktop. 

E a performance cai por que ele entra em Thermal Throttle (diminui a frequência de operação) para não queimar o processador.

 

Na pratica seu processador está fritando... talvez seja um caso de apenas abrir o notebook e limpar a cooler, mas se não resolver talvez tenha de trocar a pasta térmica e o cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...