Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jairferreira Almeida

processador ryzen com video

Recommended Posts

comprei uma placa am4 asus prime b350-plus... preciso de uma cpu q funcione sem a necessidade de uma placa de video... a processador amd ryzen r3-2200g 3.7ghz am4 6mb sera q me atende? 

tem um outro q funciona com a placa de video onboard?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jairferreira Almeida sim ryzen 3 2200g e ryzen 5 2400g sao os melhores processadores com gráficos integrados atualmente, vai conseguir jogar quase todos os jogos atuais, isso se nao pretende jogar com tudo em qualidade alta e com FPS altos também, terá que atualizar a bios da placa-mãe para reconhecer o processador.

Comprei o meu computador em peças com esse Ryzen 3 2200g  após pesquisar bastante foi a melhor opção que achei sem placa de video levando em conta custoXbeneficio. Ainda nao chegou para eu poder testar e te falar a minha opiniao mas pelos testes que vi vai me atender bem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais