Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RamonzitoD

Quero dar upgrade da hora no meu pc

Recommended Posts

eai meus chapas, atualmente tenho um pc com as seguintes configs:
Intel Core 2 Duo CPU E4500 2.20ghz
4GB de Memória RAM
Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 240
placa-mãe Gigabyte 945GCM-S2C
Fonte de 350w Corsair
e eu queria saber quais peças posso manter e trocar em um upgrade que seja viável para rodar jogos. (OBS:Não precisa ser os jogos atuais com gráficos no ultra, pode ser no low mesmo, só quero um pc modesto pra poder jogar os games com meus amiguxos *-*) 
Pretendo gastar até R$1,000 nesse upgrade, podendo estourar um pouco do limite se necessário.
Desde já, obrigado!

*meu monitor é um LCD AOC 2036Va de 20 polegadas eu acho, e eu pretendo rodar csgo, lol, tudo no médio-alto talvez.. (se for possível até um Fortnitezinho rs)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RamonzitoD venda este seu kit e mantenha a fonte, veja um r3 2200g + a320 com bios atualizada + 4 gb de ram ddr4, o ideal seria 2x4gb de ram para se ter um melhor desempenho do vídeo integrado

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Angern disse:

@RamonzitoD venda este seu kit e mantenha a fonte, veja um r3 2200g + a320 com bios atualizada + 4 gb de ram ddr4, o ideal seria 2x4gb de ram para se ter um melhor desempenho do vídeo integrado

compensa mais usar um setup adm do que um intel atualmente? tô bem por fora @Angern

Compartilhar este post

Link para o post

@RamonzitoD tem o melhor custo/benefício e vai lhe atender perfeitamente. E depois caso você queira fazer um up n vai precisar trocar muita coisa, seria mais o procs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais