Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte genérica Positivo suporta GT 1030?


Posts recomendados

bom galera, eu tenho um computador rodando com uma gt 420 da gigabyte, no site vi que ela necessita de uma fonte de 350 w e ela consome apenas 50 w , estou para trocar ela para uma gt 1030 e vi que ela necessita de uma fonte de 300 w e seu consumo é de 30 w , eu tenho uma fonte generica e uso ela a 2 anos com a gt 420 e nunca tive problema mesmo, é uma fonte que tirei de um pc que estava jogado aqui em casa da positivo.

Só pra desencargo de consciencia, terei como usar a gt1030 já que ela tem um consumo menor que a gt 420?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, então... não é recomendado utilizar fonte genérica pois a mesma pode danificar seu computador inteiro, sugiro que também faça a substituição da fonte por uma Corsair que hoje é a marca mais confiável para fontes, pegando essa aqui https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83543 já atende sua demanda

 

Abraço

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Excess É bom evitar essa classificação da Corsair como "marca mais confiável". Em termos de confiabilidade, existem diversas boas marcas no mercado com produtos tão confiáveis quanto. ;)

 

O que pode ser afirmado atualmente é que o projeto da nova linha CX é surpreendentemente bom, bem moderno e com regulação DC-DC. Fontes como a CX 450 são destaques por esse motivo.

 

@Natan Prado Suas opções seriam Corsair CX 450, PCYes! Electro 430 V2 e XFX XT 400. Se quiser economizar, tem a PCYes! Shocker 400, a Corsair VS 400 e a EVGA White 430.

 

Uma solução emergencial que funcionaria bem, gastando o mínimo, seria esta C3Tech 500W Video Edition usada: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983661209-fonte-atx-500w-real-c3-tech-dsa-500rve-_JM

 

A C3Tech citada é capaz de entregar 440W, a 45ºC, com segurança. Além disso, tem dois conectores para placas de vídeo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...