Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1.300,00


Posts recomendados

Olá!

Tenho essa config, mas quero dar um UPGRADE para rodar os próximos lançamentos.

 

Quero gastar até R$1.300 (mas se precisar gastar mais, pode comentar do mesmo jeito), não precisa ser pra rodar no ULTRA, no ALTO já está de bom tamanho.

 

Segue minha config: AMD FX-6300 3.5GHz

                                 Six-Core-Cooler BOX Original

                                 Gigabyte GA-78LMT-USB3, Chipset AMD 760G, Socket AMD AM3+

                                 8GB HyperX Fury 1600Mhz-

                                 AMD Radeon RX 460 2Gb, 128bit-

                                  HD 1000GB Sata III 64Mb cache-

                                  400w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo-Aero

 

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brian,

 

ASRock > FM2A55M-HD+ - R$ 259,00 (KABUM)

PROCESSADOR AMD A10-7860K, SOCKET FM2+, 4.0GHZ, 4MB CACHE - R$ 487,52 (PICHAU)

Placa de Vídeo VGA AMD PCYES RADEON 6570 4GB DDR3 128 BITS - R$ 329,29 (KABUM)

 

Orçamento total: R$ 1075,81

 

O interessante dessa configuração é o crossfire do processador com sua placa de vídeo, possibilitando de ser feito o dual graphic! Acho que vale a pena você dar uma olhada, e o orçamento ficou abaixo do que você estaria disposto à investir!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não pegue um computador defasado, procure uma plataforma mais nova, de uma olhada nessa opção:

Site: Pichau

RYZEN 3 2200G - à vista R$469,91

placa-mãe BIOSTAR A320MH PRO - à vista R$299,01

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX VERMELHO 8GB (2X4) - à vista R$499,00

 

Continue com sua placa de video, ela é muito superior a HD6570.

 

Passe a marca e modelo da fonte para sabermos se ela vai segurar esses componentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, BrianSantos disse:

Obrigado parceiro! Vou dar uma olhada.

adicionado 14 minutos depois

@aerolipe Opa, você acha que consigo manter a MOBO ou realmente é necessário trocar?

 

Não acha que a minha VGA será um empecilho pra esses jogos?

É obrigado a trocar a mobo, a sua é socket am2 e esse novo processador usa socket am4, o bom é que a AMD prometeu manter esse socket até 2020 então vai ter bastante tempo de suporte e upgrade.

 

DICA: fale com a loja para ela mandar a MOBO com a BIOS atualizada.

 

Provavelmente o fator limitante nessa nova configuração será a placa de vídeo, porém ela vai rodar esse jogos bem sim, já vi gente rodando o r6 nessa placa no ultra +45fps, então no high deve passar de 60fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aerolipe Ah perfeito, mas no caso de eu querer comprar apenas um pente de 4GB (totalizando 12  de RAM) e investir numa nova placa de vídeo, além da MOBO e do Processador, qual você recomendaria?

adicionado 6 minutos depois

@RS Faria Entendi, você teria alguma recomendação de componentes no caso de eu querer dar um UP no pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BrianSantos disse:

@aerolipe Ah perfeito, mas no caso de eu querer comprar apenas um pente de 4GB (totalizando 12  de RAM) e investir numa nova placa de vídeo, além da MOBO e do Processador, qual você recomendaria?

adicionado 6 minutos depois

@RS Faria Entendi, você teria alguma recomendação de componentes no caso de eu querer dar um UP no pc?

Depende quanto você quer gastar e se quer pegar uma placa nova ou pode ser usada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BrianSantos disse:

Ah perfeito, mas no caso de eu querer comprar apenas um pente de 4GB (totalizando 12  de RAM) e investir numa nova placa de vídeo, além da MOBO e do Processador, qual você recomendaria?

Qual o seu monitor? Será para jogar em qual resolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, aerolipe disse:

Depende quanto você quer gastar e se quer pegar uma placa nova ou pode ser usada?

Então, pretendo gastar até R$1000, pode ser usada dependendo da placa.

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Qual o seu monitor? Será para jogar em qual resolução?

Então amigo, eu não sei informar o modelo ao certo, pois não estou em casa, entretanto é um monitor de 23' da Samsung e sei que é FUUL HD. Não tenho muita noção pra calcular a resolução exata no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, BrianSantos disse:

Entendi, você teria alguma recomendação de componentes no caso de eu querer dar um UP no pc?

Você pode ver um FX-8300, por exemplo, além de uma VGA melhor.. Não sei se é possível uma VGA melhor, com esse orçamento..

 

É um up pequeno até..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...