Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade de configuração de desktop


Posts recomendados

Pessoal,

 

Possuo um desktop com as seguintes configurações:

 

- asrock fm2a55m-hd+

- 8gb de ram ddr3 kingstom

- amd a10 7860k black edition

- fonte de alimentação wisecase 500w

- placa de video VGA AMD GIGABYTE RADEON R5 230 1GB DDR3 64 Bits PCI-Express 2.0, Rev 2.0 - GV-R523D3-1GL

- HD 1tb seagate

 

Tenho um processador i7 de 4th (geração) e gostaria de dicas sobre uma placa-mãe para substituir e dar um upgrade no meu PC, de forma que aproveitasse minha placa de vídeo e memórias...

 

Obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, VI4NNA disse:

Aerolipe,

 

Não tenho um orçamento definido, mas de preferência algo até a faixa dos R$ 800,00.

Qualquer placa-mãe que você pegar para esse processador você poderá utilizar as memórias e placa de video, porém se você quer dar esse upgrade para jogos acredito que não notara uma diferença tão grande em jogos já que o que esta lhe causando gargalo hoje é sua placa de video e não o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, VI4NNA disse:

@aerolipe Então, na verdade preciso saber qual placa-mãe usar, já que a que tenho atualmente não é compatível com o processador i7 de 4th... 

 

E atualmente não tenho tido problemas com gargalo, faço um crossfire da minha APU com placa de vídeo.

Pode pegar qualquer placa com socket 1150 que tenha a BIOS atualizada, dependendo quantas pentes de memória você tenha pode pegar essa: Asrock H81M.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, VI4NNA disse:

@aerolipe Show de bola! E o que você aconselha em relação à placa de vídeo? Tem algum problema eu continuar com a minha Radeon R5 230 ou terei que trocar?

Então, como falei antes, se for para jogos que você esta fazendo esse upgrade, não verá muita diferença, mas precisar não precisa apenas vai continuar com praticamente o mesmo fps nesse upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa galera, Vianna posso usar seu tópico para que talvez vocês me ajudem com o meu problema??

 

É o seguinte, meu pc liga pegam os leds e tudo mais porém aparece uma mensagem de reboot e como eu sou muito leigo para essas coisas estou atrás de informações. 

 

Meu pc ligava e em seguida desligava, desmontei ele por inteiro, lavei as peças e as sequei. 

Agr quando eu ligo, ele permanece ligado mas aparece essa mensagem de reboot e aparece depois a seguinte msg. 

" nvram checking no keyboard detected"

 

Eu entro no setup e lá diz que meu hd não está conectado.

Podem me ajudam?

 

Não sei criar tópicos,  caso não goste e nem possa me ajudar, favor apagar essa "resposta"

Obrigado desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Michel de Morais Cury disse:

Boa galera, Vianna posso usar seu tópico para que talvez vocês me ajudem com o meu problema??

 

É o seguinte, meu pc liga pegam os leds e tudo mais porém aparece uma mensagem de reboot e como eu sou muito leigo para essas coisas estou atrás de informações. 

 

Meu pc ligava e em seguida desligava, desmontei ele por inteiro, lavei as peças e as sequei. 

Agr quando eu ligo, ele permanece ligado mas aparece essa mensagem de reboot e aparece depois a seguinte msg. 

" nvram checking no keyboard detected"

 

Eu entro no setup e lá diz que meu hd não está conectado.

Podem me ajudam?

 

Não sei criar tópicos,  caso não goste e nem possa me ajudar, favor apagar essa "resposta"

Obrigado desde já 

Lavou? :eek: como assim? Com algum produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...