Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Salvar em cache miniaturas no windows 10


Posts recomendados

Olá, Sou designer e preciso visualizar as miniaturas nas pastas, mas periodicamente o Windows 10 apaga estas miniaturas e tenho que aguardar uma eternidade para que as miniaturas reapareçam. Já editei o registro zerando o 'Autorun" do "Thumbnail Cache" nas instâncias 32 e 64 bits, mas as miniaturas continuam sumindo. Alguém conhece um método para que o cache de miniaturas não seja limpo? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, veja se isso ajuda:

 

-Vá até Meu computador no W.Explorer e clique com o botão direito> Propriedades> Limpeza de Disco> desmarque Miniaturas e salve.

 

-Vá em Configurações> Sistema> Armazenamento e veja se o 'Sensor de armazenamento' está ativado, caso sim, desative-o.

Nesta mesma tela vá em Alterar o modo de liberar espaço e desmarque 'Excluir os arquivos temporários...'

 

Espero que ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, .Solutionn. disse:

Olá, veja se isso ajuda:

 

-Vá até Meu computador no W.Explorer e clique com o botão direito> Propriedades> Limpeza de Disco> desmarque Miniaturas e salve.

 

-Vá em Configurações> Sistema> Armazenamento e veja se o 'Sensor de armazenamento' está ativado, caso sim, desative-o.

Nesta mesma tela vá em Alterar o modo de liberar espaço e desmarque 'Excluir os arquivos temporários...'

 

Espero que ter ajudado.

 

Olá...

Tentei a primeira opção, mas não aparece "meu computador" no meu explorer, e se eu faço em "computador", aparecem as configurações de sistema. Tentei fazer nos discos mas não tem a opção salvar.

O sensor já estava desativado, e desmarquei "Excluir os arquivos temporários", agora é esperar para ver, depois posto o resultado. Obrigado pela atenção.

adicionado 4 minutos depois
1 hora atrás, ciro-mota disse: