Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucasmds17

Não consigo salvar nada no meu PC (Win 10)

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Estou enfrentando um problema muito chato e inconveniente no meu Windows 10 que, aparentemente, surgiu depois de eu ter instalado o Adobe Creative Cloud junto ao Adobe Premiere Pro CC 2017.

O maldito erro:

Quando eu tento salvar qualquer documento, seja foto, vídeo ou música, o sistema simplesmente não permite e mostra a seguinte mensagem:

Citação

Arquivo não encontrado.
Verifique o nome do arquivo e tente novamente.

O mais estranho é que eu consigo salvar qualquer coisa na pasta Creative Cloud Files, mas talvez seja porque o armazenamento é na nuvem. Bom, vejam os detalhes na imagem!

Erro no Sistema.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que parece pergunta de atendente de telemarketing mas : você já realizou varreduras de antivirus e afins no PC ? Geralmente ComboFix resolve alguns destes problemas, porém como é windows 10 não sei se existe uma versão compatível com o mesmo.

TODOS os arquivos que você tenta salvar em seu HD aparece este erro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em qualquer outro diretório que tente salvar, o problema ocorre? É apenas com os programas da Adobe ou com outros programas?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Black Fox disse:

Aproveitando a pergunta do @PhantoNn Os aplicativos da Adobe citados são piratex  ?

Bom, eu paguei 9 reais no serial através MercadoLivre e o vendedor me passou um link para baixar o programa.

adicionado 0 minutos depois
5 horas atrás, ciro-mota disse:

Em qualquer outro diretório que tente salvar, o problema ocorre? É apenas com os programas da Adobe ou com outros programas?

O problema está ocorrendo com todos os programas. Não importa se vou usar Word, Excel, Photoshop, Premiere, enfim, nenhum deles está conseguindo salvar os arquivos no meu PC.

adicionado 1 minuto depois
5 horas atrás, PhantoNn disse:

Sei que parece pergunta de atendente de telemarketing mas : você já realizou varreduras de antivirus e afins no PC ? Geralmente ComboFix resolve alguns destes problemas, porém como é windows 10 não sei se existe uma versão compatível com o mesmo.

TODOS os arquivos que você tenta salvar em seu HD aparece este erro ?

Sim, todos os arquivos. Vou tentar esse "ComboFix" que você mencionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Trago boas notícias!!!

Eu consegui resolver o problema :)

Tudo que eu fiz foi entrar no "Adicionar ou remover programas" e começar a desinstalar alguns programas que estavam instalados e eu os achava desnecessários, então tentei salvar um documento no Word em uma pasta aleatória e deu certo, depois tentei salvar uma imagem e também deu certo, ou seja, problema resolvido!

Como eu não testei o salvamento de arquivos programa por programa após removidos, então não sei dizer qual estava causando o problema. Enfim, obrigado pela atenção!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais