Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Budget até R$2.300,00 para jogos


Posts recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda de vocês que manjam!! 

 

É o seguinte, não sou NADA bom com configurações de PC, eu estou aprendendo agr com o grupo e pretendo sempre me manter informado sobre as novidades.

Porém, gostaria de uma ajuda para montar um PC que rode Principalmente CS:GO, Fortinite, Fifa e NBA não precisa ser no extremo. Se eu conseguir jogar sem travadas chatas já é o bastante!!

Meu valor para investimento é de 2300, pretendo começar com algo que eu vá jogar tranquilo e que futuramente eu possa realizar upgrades até para eu aprender melhor sobre os componentes.

 

Pelo valor, vocês recomendam montar o pc ou comprar um pc montado?

 

 

Caso tenha ficado alguma dúvida, nao exitem em perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Cordeiro você pode montar, assim daria pra procurar preços mais em conta, veja um r5 2400g + a320 ou b350 com BIOS atualizada + 2x4gb ddr4 + pcyes de 430w + hd e gabinete, como a placa gráfica do procs elé bom daria pra você ir jogando até ter dinheiro pra por uma vga decente, como uma 1050ti ou uma 1060 6gb

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...