Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porgrama para diminuir ping em jogos


Visitante

Posts recomendados

Existe algum programa que REALMENTE ajuda no ping em jogos, quando jogo meu ping chega no minimo 50 ms e média 70 gostaria de colocar minha média em 50, queria saber se tem algum programa que ajuda em relação a dns não sei, não sou expert, se souberem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Não existe. Latência depende de vários fatores e todos eles são externos ao seu PC.

Hmm, então seria algo relacionado ao meu roteador? Sabe se eu colocar o NAT livre melhora a conexão? Por que aqui em casa é NAT 3 E tenho prolemas no ps4 por causa disso... Só n coloquei em NAT livre ainda por que a internet é mesma que a da empresa do meu pai, e eles utilizam firewall alguma coisa assim, n pode, mas gostaria de saber se melhoraria, pra sabe se vale a pena insistir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Snayperskaya disse:

O seu PS4 pode ficar na DMZ (direto pra internet, sem qualquer regra). Veja se o UPNP está ativo no firewall/router.

Vou entrar no roteador e dar uma olhada

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Snayperskaya disse:

O seu PS4 pode ficar na DMZ (direto pra internet, sem qualquer regra). Veja se o UPNP está ativo no firewall/router.

Quando você diz que meu roteador pode ficar no DMZ é que ele pode ficar somente ele usando o nat um? Não entendi, sou meio leigo desculpe, tente me explicar.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Snayperskaya disse:

O seu PS4 pode ficar na DMZ (direto pra internet, sem qualquer regra). Veja se o UPNP está ativo no firewall/router.

Em relação ao UPNP eu verifico e o que eu desativo? Ativo? O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DMZ (também conhecido como DeMilitarized Zone) é uma "rede" onde qualquer equipamento que tenha um IP configurado na mesma está diretamente "de cara" pra internet, sem qualquer filtragem. Pra um videogame isso não é problema, já o PC não fazer parte da mesma pois estará vulnerável (ainda mais sem uma solução antivírus com firewall).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Snayperskaya disse:

DMZ (também conhecido como DeMilitarized Zone) é uma "rede" onde qualquer equipamento que tenha um IP configurado na mesma está diretamente "de cara" pra internet, sem qualquer filtragem. Pra um videogame isso não é problema, já o PC não fazer parte da mesma pois estará vulnerável (ainda mais sem uma solução antivírus com firewall).

Acabei tentando entrar no roteador e acabei bugando tudo a minha rede, to bem chateado, e olha que eu n apertei nenhum botão alem do de login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...