Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de Notebook para PS e programação


Ryandta

Posts recomendados

  • Membro VIP

Não tenho certeza absoluta se esses notebooks irão suprir suas necessidades referente à programação e photoshop, mas em questão de configuração os dois primeiros são muito melhores que os demais pelo seus processadores de 8ª geração (ambos com 4 núcles enquanto o Samsung e o Vaio são de 2 núcleos) e 8GB de RAM. Só falham no quesito tela que não é Full HD e o clock dos processadores é de 1.6GHz que apesar de muitos indicarem como baixo, costuma render melhor pelo nº de núcleos e threads superiores.

 

Inclusive estou para comprar o modelo da Lenovo. Se quiser esperar te dou um feedback hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente. A maioria dos Lenovo, pelo que notei, as baterias são de 2 células, enquanto os Dell por exemplo, são de 4 células. A questão também reside no fato de: Você pretende usá-lo mais fora de casa? No meu caso, sei que usarei lá em casa provavelmente ligado na tomada, então estou abrindo mão da duração da bateria pelos outros componentes que esse modelo da Lenovo está oferecendo para mim, mas ainda preciso ler o guia sobre baterias que tem aqui no fórum. 

 

Normalmente nesse nível de orçamento nós temos que priorizar certos componentes. Não digo que é impossível de achar o modelo certo para você que supra tudo que precisa, mas provavelmente você terá de abrir mão de algo. Seja design, tela, bateria, placa dedicada, uma boa memória ram, um bom espaço no hd, enfim, eu pelo menos estou passando por isso, mas força aí e conto detalhes assim que o meu notebook chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Bom saber sobre a durabilidade da Asus, que apesar do modelo que você publicou ter um i5 de 8ª geração, tem só 4gb de ram e sem placa dedicada... Mais de uma vez li pelo fórum que para Photoshop é muito bom ter placa dedicada.

 

E sobre a HP eu realmente não tenho boa impressão. Nunca tive eu mesmo, mas conheço pelo menos 4 pessoas próximas de mim que tiveram HP e ele não durou muito mais de 2 anos. Fora que começou a demonstrar lentidão e outros problemas bem antes disso. Talvez essa linha de produtos intermediários deles seja de curta vida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...