Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar para i3 530?


Posts recomendados

Boa tarde.

Gostaria de saber qual placa de vídeo é mais adequada para meu computador, pretendo rodar cs go nele, não necessariamente 200+ fps, mas que eu possa ter um certeza que jamais irei me arrepender.

 

Config do PC:

i3 530 2.93 ghz

4gb de memoria ddr3 (estou pensando comprar outro pente com 4gb)

Fonte 500w (não sei a marca)

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Minha gt 9800 da zotac 1gb 512MB 256 bits ddr3 queimou, e queria saber de vocês quais placas na atualidade me recomendam para jogar cs go, não precisa necessariamente rodar full hd com fps absurdo. Até uns 150/200 fps. Posso gastar ate R$500,00

 

Minhas Configurações:

 

Processador i3 530 2.93 ghz

Memoria de 4gb ddr3

Fonte 500w (não sei a marca)

 

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro eu me certificaria da qualidade da fonte (que pode colocar a perder todo seu pc), para rodar o CS Go, da para pegar uma gtx 1030 (modelo com gddr5 cuidado para não pegar o modelo capado), ou uma 750ti usada, e outra dica seria upar o seu processador para um i5 750 que a diferenca de desempenho é enorme (esse processador você acha por menos de 200 se pesquisar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...