Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 8400 e i5 8500 esquentam muito ?


Posts recomendados

Eu estava prestes a comprar esse computador, mas fiquei com medo de o processador servir como aquecedor(contando que moro em um lugar muito frio).

Minha pergunta seria se é bom eu comprar um outro air cooler, ou até mesmo water cooler para a refrigeração deste, ou a cooler box padrão da intel da conta.

OBS: Jogo praticamente o dia inteiro, e ainda uso o computador pra trabalho.

 

Edit: Pretendo rodar jogos como BF1 no ultra, que usam cerca de 9GB de RAM (estarei acrescentando 8 gb de ram, totalizando 16gb), não sei se isso influenciaria, por ser um jogo cpu bound.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, T1000_2015 disse:

Meu amigo, você quer um computador gamer que não esquente?

isso não existe!

Se não deseja passar calor, instale um split!

Obviamente ele vai esquentar, mas é melhor eu comprar um air cooler, ou um water cooler ? ou o próprio cooler box da intel conseguiria fazer a refrigeração dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Coe Cooler box da Intel é bem ruim, anêmico. E eles ainda usam TIM de baixa qualidade e quantidade excessiva entre o chip do processador e o escudo, piorando mais as temps.

 

Usuários relatam em media 70~80c jogando com um i5-8400.

Nisso, você pode gastar uns R$100,00 a mais em um cooler, ou pegar um sistema com um Ryzen ao in vez de um Coffee Lake, ja que eles vem com coolers melhores e ao in vez de um TIM ruim, usam solda entre o IHS e o die.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...