Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para GTX 750 TI


Posts recomendados

Estou com uma fonte horrível aqui, quando pressiono o botão o pc liga desliga liga e desliga, então eu ligo dnv e ele faz o mesmo, até que depois de algumas horas tentando, ele liga.Já testei outra fonte e o problema é a minha mesmo.(Essa aqui vai ***** meu HD)

Estou procurando uma fonte nova agora, o que vcs recomendam?

placa-mãe: DX58SO

Processador: I7 930 2.80 GHz

Placa de vídeo: GTX 750 TI

8gb RAM

 

Estou pensando nessa aqui(Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400):
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83543

Ou

(Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K):

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92707

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

   Amigo, sua configuração não precisa de grandes fontes, mas é sempre bom ter uma margem de 100W - 150W principalmente para OC (Não o caso) , Vai em uma CX600W ou em uma EVGA 600W. *Pra que uma fonte com 600W?* A GT 750ti adora "consumir" "w", só pra ela, é recomendado uma fonte de 300W, com um i7 930 (130W) com memória etc, dão quase 500W 550W.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Edutt disse:

@Angern

@Player Educado Você acha que essa PcYes 430w v2 dá conta??

@Edutt   Eu acho que 430w Está bem pouco, e tambem não ouço bem de  fontes da pcyes, se você quer economizar, vá no minimo em uma 500W ou 550W se puder.

adicionado 0 minutos depois

500W ou 550W De uma marca boa, como Corsair ou EVGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...