Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.400,00


Posts recomendados

Eu uso um notebook de 3ª mão, ele é muito bom mesmo, nunca me deixou na mão. porém eu temo que ele n tem muita vida útil restante, então nesses meses pra cá venho pesquisando alguns componentes e preços. Eu pensava em comprar de peça em peça que entrarem em promoções, porém n sei se vale a pena por causa do frete deles e do grande problema do gabinete. Ai decidi comprar o pc inteiro q paga frete único e já vem tudo junto.

 

No mercado livre encontrei esse aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-982702684-cpu-gamer-g4560-7-geraco-hd-graphics-610-p-rodar-lol-_JM

 

Eu to ciente que n tem placa de video e que ele n é um pc "topper" porém isso com o tempo eu posso melhorar, a GPU do G4560 é ótimo para jogos leves q nem LoL, CS, Skyrim, etc... 

 

Eae, o que vocês acham? Teria caminhos melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

     Mesmo para jogos fracos, o grafico integrado do G4560 é uma leve "porcaria". Sem contar que os 2 núcleos ja não satisfazem . Há como você investir um pouco mais, até 2.000  e pegar um pc melhor, como esse> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1030050952-computador-gamer-pichau-amd-ryzen-3-2200g-8gb-amd-vega-8-_JM 

   Esse usa o grafico integrado Vega 8 que é superior ao HD 610 com o Ryzen 3 que tambem é superior ao G4560, esse investimento de + 650 reais que você iria pagar naquele, vale muito a pena.  Futuramente, vá fazendo ups na maquina;

adicionado 1 minuto depois

Sem contar que investir em intel KabyLake ou Skylake ou anteriores hoje em dia é perda de tempo =_D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thomas Suzuya disse:

É que eu vou montar ele do 0, n tenho monitor nem nada, pretendo gastar so nos componentes no maaaaximo 1.400

Por 1400 eu compraria componentes usados. Você não vai ter uma performance gratificante comprando novo.

 

Mas novo eu ia preferir comprar esse aqui, mesmo que tenha 4GB de RAM

Computador Pichau Home Express, Ryzen 3 2200G, 4GB DDR4, HD 1Tb, GM-13T9

Daí você vai melhorando ao longo do tempo. Pede pra loja colocar um pente 2400MHz ou 2666MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thomas Suzuya disse:

@ClinkLinckEssa fonte com 200w n é muito fraca n?

Seria o primeiro upgrade depois de um pente de 4GB. E como já falado, compensa mais o Ryzen pois os gráficos integrados do processador e seu processamento são muito mais potentes do que o HD 610 e seu respectivo G4560.

 

HD 630 vs HD 610:

 

Vega 8 vs HD 630:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomas Suzuya concordo com @ClinkLinck compraria o ryzen 3 2200g com os graficos integrados pois já vai economizar muito na placa de video e já vai conseguir jogar bastante jogos com qualidade razoavel e se nao for jogo pesado até em otima qualidade, sobre o pc da pichau postado com fonte de 200w cogitei a compra porém ele tem memoria frequencia 2133 o que nao é ruim mais para ryzen com graficos integrados quanto maior frequencia maior o desempenho nos jogos, se puder optar por 2 pentes de 4gb é melhor, foi a minha escolha 2 memorias de 4gb 2400mhz, gastei uns 1.500,00 nos seguintes itens.

2 pentes ram 4gb 2400, fonte 600w para futuramente colocar uma placa de video, placa-mãe a320 gigabyte, ryzen 3 2200g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Vinicius B Willrich disse:

@Thomas Suzuya concordo com @ClinkLinck compraria o ryzen 3 2200g com os graficos integrados pois já vai economizar muito na placa de video e já vai conseguir jogar bastante jogos com qualidade razoavel e se nao for jogo pesado até em otima qualidade, sobre o pc da pichau postado com fonte de 200w cogitei a compra porém ele tem memoria frequencia 2133 o que nao é ruim mais para ryzen com graficos integrados quanto maior frequencia maior o desempenho nos jogos, se puder optar por 2 pentes de 4gb é melhor, foi a minha escolha 2 memorias de 4gb 2400mhz, gastei uns 1.500,00 nos seguintes itens.

2 pentes ram 4gb 2400, fonte 600w para futuramente colocar uma placa de video, placa-mãe a320 gigabyte, ryzen 3 2200g

Qual a marca e modelo da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck peguei uma pcyes vi que é de qualidade, consegui todos os itens com uma baita promoção na cissa magazine semana passada e ainda conseguir parcelar em 5x este valor. Ainda nao chegou para eu falar se valeu a pena, mas nos testes que vi na internet vai me satisfazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...