Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão sobre placa-mãe H110M


Posts recomendados

Bom, boa noite primeiramente ...

Queria uma opinião definitiva de vcs sobre qual placa-mãe h110m pegar, estava esperando o modelo da GA h110m Gaming 3 entra em estoque na kabum ou pichau, mas faz semanas q não da nem o ar da graça no estoque e estou com pressa para comprar um placa e montar meu pc antes da minhas ferias ou final dela né kkk ( mês que vem ).

Segundo o que li pelos sites sobre as placas h110m e os demais modelos da mesma que muda são quantidades de portas USB e etc né ? Mas certamente tem alguns detalhes que uma não tem que outra tenha, nem q seja características como proteção, cabos melhores e etc, se não teria vários modelos de h110m mesmo sendo do mesmo fabricante né ?

Então quais dessa se encaixa melhor ? ( OBS: Uso meu PC para games e navegação domesticas, mas procuro algo em bom custo-benéfico da serie h110m, minha configuração I3 - 6° grç, 2 ddr4 2133 cada uma de 4g, e uma placa de video 1050 ).

 

- Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-CS/BR

- Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-M.2

- Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-C/BR

- Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-S2V DDR4

- Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-S2PH

- Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-A/M.2

- Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-DGS R3.0 DDR4

 

Desde já agradeço a compreensão e ajuda de cada um nessa decisão importante !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RS Faria disse:

@Rodrigo Leal_350100

 

Nessa linha, não vai ter muita diferenciação não.. Poderia ir na mais em conta, se for necessário..

Não querendo menosprezar seu comentário, mas essa questão de não ter muito diferenciação é que todos falam .. mas se tem vários modelos da mesma serie e mesmo fabricante porque tem que ter algo uma diferente da outra, mesmo que seja uma proteção a mais ou outra coisa. Qual você compraria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...