Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Ou Windows 10 ? Jogos fechando sozinhos


Posts recomendados

Segue as especificações do meu computador: 

- Processador AMD Ryzen 5 1500X 3.5GHz / 3.7GHz Max Turbo Quad Core 16MB C/Cooler Wraith Spire (x1)
- Placa de Vídeo Asus GeForce GTX 1060 DUAL OC 6GB GDDR5 (x1)
- placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-D3H DDR4 USB 3.1 AM4 (x1)
- Memória DDR4 Crucial 8GB 2400MHz (x1)
- HD Western Digital Caviar Blue WD10EZEX 1TB 7200RPM 64MB SATA III (x1)
- Fonte Corsair 600W VS600 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático (x1)
- GABINETE AEROCOOL AERO 500 PRETO MID TOWER COM JANELA (x1)

***************************

Temperaturas: placa de vídeo e Processador trabalham em 49º]

Driver de vídeo atualizado

**************************

Suspeitas: Conflito com Windows 10 mal instalado...

*************************

 

Certo, boa noite pessoal este é meu primeiro post, desculpe se não me atentei ou errei em algo... mas é que estou realmente frustado, meu PC não tem nem 6 meses de uso, fiz a instalação do WIN10 nele, "estava numa versão trial", depois que instalei isto meu PC só me deu trabalho, com o famoso erro do HD em 100% de uso, para correção disto segui varios procedimentos como inicialização limpa e desativação de alguns serviços.. assim como algumas alterações de valores no regeddit.

 

Enfim! porém, ontem 27/05/2018 meu computador atualizou, teve de ser reiniciado varias vezes... tive até que redefinir o HD no Boot como prioridade pois desconfigurou.. tive que volta-lo para primeiro para que inicia-se o sistema.... após esta atualização nenhum jogo funciona mais, ou melhor, eu abro eles qualquer um, no menu tudo Ok mas quando vou joga-los eles simplesmente fecham !!, a tela fica preta e eles saem, começou no Arma III acreditei ser o jogo e fui jogar outro, no Overwatch a mesma coisa ocorre porém ocasionalmente ainda recebo a mensagem de que "dispositivo de renderização foi perdido", após isto indo no gerenciador de dispositivos vejo que o driver da NVIDIA está com o erro (43) onde o win o interrompe, creio que meu Win esta interrompendo o funcionamento da minha placa em jogos, o porque não sei...

Fui testar no Fornite, ao iniciar uma partida o jogo simplesmente fecha com a mensagem de falta de memoria. porém todos os jogos não apresentam queda de FPS alguma, simplesmente fecham...Estou quase formatando o PC... queria esperar apenas meu SSD chegar para instalar o sistema nele dai...

 

JÁ FIZ: reinstalar e desinstalar os drivers em modo de segurança 2x usando o DDU....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!