Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 consumindo muitos dados de internet


Posts recomendados

Olá pessoal, eu tô usando o laptop pra jogar online usando a conexão de internet através do meu Galaxy como roteador (USB), O SO é Windows 8.1, e eu notei q ele consome mtos dados de internet em comparação ao Windows 7 q eu usava no outro computador (usando o mesmo roteador). Eu jogava de boas e ele n gastava nem 40Mb em uma partida de 30min por exemplo, é um jogo bem leve por sinal, mas nesse de agora (Windows 8.1) ele tem consumido mais de 100mb em menos de 20min!. Já tentei desinstalar vários aplicativos q consumem a internet como os de clima, notícias etc, mas o problema continua, ele consome muito e eu n consigo controlar esse consumo, então eu gostaria de saber como posso diminui-lo e monitora-lo)

 

Obs: Eu entrei nas configurações de conexão e vi q a velocidade de tráfego é de 400-500 kbps, talvez isso ajude vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...