Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como configurar repetidor de sinal WA850RE em access point


Posts recomendados

E ai pessoal beleza?. 

Recentemente comprei um repetidor de sinal da TpLink ( TL-WA850RE ), pra usar na rede aqui de casa, moro em uma casa e divido a internet com o vizinho da casa de baixo, porém o roteador fica na casa dele, e bem proximo de onde eu instalei o repetidor, so que fui fazer alguns testes no PS4 e no Notebook, para jogar e acabou que o sinal não veio com muita estabilidade, apesar de no repetidor esta mostrando que o sinal esta bom, queria saber se tem como configurar o repetidor para ele receber o sinal do modem que esta na casa dele via cabo, e repassar para meus comodos via wifi, eu notei que ele tem a opção de repetidor, e tambem tem função de AP, so que nao consegui configurar, o Modem eu nao sei o modelo exato, mas a internet é da VIVO, porém a senha do modem pra acesso ainda é da GVT o modem é parecido com esse   https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951564253-wi-fi-fast-sagemcom-modem-gvt-5317gv-adsl-e-vdsl-promoco-_JM. quando eu liguei o cabo direto, ele me pediu um numero de PIN porém não tem o numero na etiqueta do modem, e nem no manual do modem

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...